Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A carta perdida de Alex Turner para Alexa Chung

O último romântico? A história da carta perdida de Alex Turner para Alexa Chung, encontrada em um bar e repercutida na internet

Rafaela Bertolini | Publicado em 09/05/2022, às 21h00 - Atualizado às 22h03

A carta perdida de Alex Turner para Alexa Chung - Wikimedia Commons
A carta perdida de Alex Turner para Alexa Chung - Wikimedia Commons

O Arctic Monkeys é até hoje uma das bandas de rock mais queridas de todos os tempos. Surgida em 2005 com o álbum "Whatever People Say I Am, That's What I'm Not", não demorou muito para que o grande sucesso do seu primeiro álbum de lançamento tornasse o tímido garoto da cidade de Sheffield na Inglaterra, Alex Turner, uma grande estrela. 

Enquanto Alex viajava o mundo e estava em todas as paradas musicais com os grandes hits de sua banda, a modelo Alexa Chung também conquistava seu espaço na mídia. No início da carreira, Alexa posava para revistas adolescentes até alcançar espaço nas passarelas desfilando para grandes estilistas como Vivienne Westwood. No entanto, o seu título de it girl somente veio quando ela se tornou apresentadora de programas da televisão no Reino Unido e nos Estados Unidos.

Apesar de ser conectada diretamente com o universo da moda, Alexa sempre foi uma grande fã de festivais de música - e foi assim que ela conheceu o frontman do Arctic Monkeys, no festival T in the Park de 2007, onde a banda se apresentava com seus dois primeiros álbuns de estúdio. Desde então, ambos iniciaram uma amizade que evolui para um namoro, confirmado no clipe de "My Mistakes Were Made For You", da segunda banda de Alex com Miles Kane, The Last Shadow Puppets.

O ÚLTIMO ROMÂNTICO

Após a confirmação do namoro, a relação entre Chung e Turner era uma das mais comentadas pelos fãs da banda e pelos tabloides britânicos - que são notoriamente conhecidos por serem uma mídia invasiva na privacidade dos famosos. Desde então, inúmeras fotos fofas e músicas de amor surgiram como fruto desse relacionamento, incluindo faixas como "She's Thunderstorms", do álbum "Suck It And See", que ficou conhecida como "a música da Alexa".

A carta perdida de Alex Turner para Alexa Chung
Arte de Mindgeist / DevianArt

A CARTA ESQUECIDA 

Entre os tantos versos escritos por Alex para Alexa, um daqueles que deveriam ser privados como um gesto romântico para a fashionista acabou nas mãos da mídia. Chung acidentalmente esqueceu a carta de seu namorado em um bar - e não demorou para que tudo fosse parar na internet. 

A carta perdida de Alex Turner para Alexa Chung
Foto: Reprodução/Tumblr

Minha boca não se calou sobre você desde que você a beijou. A ideia de que você a possa beijar mais uma vez está grudada no meu cérebro, o qual não parou de pensar em você desde, bem, antes de qualquer beijo. E agora, o prospecto daqueles beijos parece me pegar como quando você escorrega na escada e um dos degraus te atinge bem no meio das costas. A noção deles continuando é tradicionalmente assustadora e para sempre me excitam a um grau desconhecido.

Apesar dos grandes gestos de amor, o casal se separou em 2011, após quatro anos juntos. Alex seguiu com sua carreira no Arctic Monkeys e lançou o maior álbum de sua carreira, o "AM", em 2013. Alexa se tornou uma modelo respeitada, lançou sua própria marca de roupas e ganhou um reality show de sucesso na Netflix, "Next In Fashion". No entanto, o relacionamento pode ter inspirado Turner a compor grandes hits do Arctic Monkeys como "Do I Wanna Know?" e "Knee Socks".


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER