Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Atriz de Doutor Estranho é condenada por abuso de menor

Zara Phythian, atriz de Doutor Estranho, foi condenada junto com o marido

@nic_bastos | Publicado em 11/05/2022, às 16h14

Atriz de "Doutror Estranho" é condenada por abuso infantil - Reprodução
Atriz de "Doutror Estranho" é condenada por abuso infantil - Reprodução

Zara Phythian, quem estrelou com o astro Benedict CumberbatchDoutor Estranho, junto com o marido Victor Marke, foi condenada por abusar de uma menina 'uma ou duas vezes por mês' desde 2005, além de ter a ameaçado para deixá-la em silêncio. A dupla foi unanimemente considerada culpada de uma série de acusações de abuso infantil nesta quarta-feira (11). As informações foram publicadas pelo jornal Metro.

Zara Phythian, que também é responsável por dirigir uma academia de artes marciais, foi considerada culpado de 14 acusações de atividade sexual com uma criança cometida entre 2005 e 2008, quando a vítima ainda era adolescente. Os jurados também condenaram o marido da mulher pelos mesmos 14 crimes e acusações de agressão indecente relacionadas a outra menor de idade que ele abusou em pelo menos oito ocasiões entre 2002 e 2003.

De acordo com as informações fornecidas, o abuso começou quando a criança recebeu álcool, e Phythian perguntou se ela queria jogar um jogo de 'desafio'. Ela fez sexo oral com o marido na frente dela e depois “desafiou” a garota a participar. A criança copiou o que Phythian estava fazendo antes que Marke fizesse sexo com os dois.

A criança disse que não sabia como reagir, mas, disse que esse tipo de atividade sexual acontecia repetidamente, e eles lhe diziam para não falar nada. Ao todo, ela estimou que Marke abusou sexualmente dela cerca de 20 vezes em diferentes ocasiões.

Phythian negou ter qualquer contato sexual físico com a vítima, que conseguiu descrever uma tatuagem de caligrafia chinesa que a atriz tem perto de suas partes íntimas. Durante quatro entrevistas sobre as acusações contra ela, ela também sugeriu que sua vítima, agora adulta, pode ter visto sua tatuagem íntima quando estava em um vestiário.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER