Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Annabelle original é retirada da caixa pela primeira vez - e temos vídeos!

Annabelle foi retirada da caixa que "impede maldições"

@nic_bastos | Publicado em 28/04/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Annabelle original foi retirada da caixa! - Reprodução
Annabelle original foi retirada da caixa! - Reprodução

Até que poderia ser o roteiro de mais um filme de terror, mas é real: Annabelle foi retirada da caixa onde está - e que seria responsável por "impedir maldições" e "evitar que o mal se espalhe por aí". Em vídeo publicado no Youtube, Tony Spera, genro do casal Ed e Lorraine Warren - os grandes ex-guardiões paranormais da boneca - aparece transferindo a boneca de uma caixa para outra.

Tony conduziu todo o procedimento gravado, explicando que a caixa onde Annabelle está no momento precisa de reparos e, por conta disso, a boneca precisou ser movida provisoriamente para sua caixa antiga - e original - também um item especial do museu. Ele detalha tudo no vídeo:

"Ed Warren me disse o que fazer se eu precisasse tirar a boneca. Fomos benzidos por um padre. Vamos colocar as mãos em água benta, luvas, para não ter contato direto com a nossa pele. Foi o que Ed me disse: ‘não toque nela e a mova o mais rápido possível e não dê muita ‘importância’ a ela quando fizer isso’”.

Olha só:

Isso não é algo que fazemos com frequência, mas sentimos que era importante mostrar como fazemos (...) Não precisam se preocupar. A caixa estará abençoada e daremos uma benção na Paracon”, disse, já prevendo uma alta preocupação em quem teme a boneca.

Vale ressaltar que antes de morrer, Lorraine Warren, havia pedido que Annabelle nunca fosse retirada de sua caixa, já que ela e o marido fizeram orações especiais para deixar o mundo exterior "protegido" da boneca. No entanto, Tony também garante que sabia exatamente o que fazer:

"Ed Warren me disse o que fazer se eu precisasse tirar a boneca. Fomos benzidos por um padre. Vamos colocar as mãos em água benta, luvas, para não ter contato direto com a nossa pele. Foi o que Ed me disse: ‘não toque nela e a mova o mais rápido possível e não dê muita ‘importância’ a ela quando fizer isso'".

Alguém aí teria coragem de chegar perto?


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!