Will Smith é violento? Diretor que já trabalhou com o ator responde - Getty Images

Will Smith é violento? Diretor que já trabalhou com o ator responde

Diretor que já trabalhou com Will Smith responde se ele é violento

@helograssi Publicado em 05/04/2022, às 09h59

Conhecido por ser a mente por trás da saga dos Transformers, Michael Bay já trabalhou com o ator Will Smith nos filmes Bad Boys e Bad Boys II. Em entrevista ao Yahoo, o diretor foi questionado sobre a sua opinião relacionada ao tapa que Will Smith acertou no rosto de Chris Rock após uma piada ofensiva ofendendo a esposa do ator, Jada Pinkett-Smith.

Inicialmente, o diretor se mostrou indisposto a conversar sobre o assunto: “As pessoas só estão falando disso, eu realmente não me importo.” Bay continuou: “Hollywood se enche dela mesma. Existem bebês sendo explodidos na Ucrânia agora, nós devíamos estar falando disso!”

No entanto, ao ser questionado sobre a conduta de Will Smith, o diretor afrouxou as rédeas e se propôs a explicar que, apesar de não concordar com a atitude de Smith, nunca o viu como uma pessoa raivosa ou exaltada, tampouco presenciou o ator mostrando uma personalidade difícil no set de seus dois filmes.

+ VÍDEO INÉDITO REVELA REAÇÃO DE JADA PINKETT AO SOCO DE WILL SMITH NO OSCAR

“Trabalhei com ele e sei que ele não é assim. Eu nunca o vi perder a calma desse jeito”, relatou o diretor. “Eu até pensei que era uma armação porque eu vi o sorriso, e eu estive no set quando Will estava sendo brincalhão com as outras pessoas. Foi um tapa, não um soco.”

A produção de Bad Boys 4 foi adiada, sem data ainda para retornar a produção. Para o longa, Will Smith e Martin Lawrence retomariam os seus papeis dos detetives Mike Lowrey e Marcus Burnett. A franquia, que deve seu início nos anos 90, coleciona fãs pelo mundo todo ao misturar ação, comédia e aventura.


O CASO 

O Oscar 2022, que aconteceu no último domingo (27) em Los Angeles, contou com um barraco que ninguém esperava: um tapão de Will Smith em Chris Rock. Foi combinado? Não. Em seu discurso no palco, o comediante fez um comentário infeliz sobre o cabelo da esposa do ator, Jada Pinkett Smith. Disse que gostaria de vê-la na continuação de GI Jane (Até o Limite da Honra, em português), filme de 1997 em que Demi Moore está careca. Acontece que Jada tem uma condição autoimune que provoca queda de cabelo, a alopecia. Leia AQUI a matéria completa. 


Saudades CASAIS DE HOLLYWOOD, hollyweird? Eu também! E a volta de um dos quadros mais queridos do HFTV vem com o casal mais icônico da cultura pop: Pamela Anderson e Tommy Lee 🔥🖤


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

oscar Will Smith Oscar 2022 Will Smith Oscar Will Smith Violento

Leia também

As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil


Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me"


Caitlyn Jenner diz que nunca mais terá um relacionamento romântico: "Muito solteira"


Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem"


Pai de Britney Spears está internado com infecção grave, diz site


Kanye West instruiu sua esposa, Bianca Censori, a 'nunca falar', diz site