Paul McCartney mostra apoio ao Johnny Depp em show nos EUA - Getty Images

Paul McCartney mostra apoio ao Johnny Depp em show nos EUA

Cantando My Valentine, Paul McCartney mostra apoio a ator no tribunal.

@helograssi | Publicado em 06/05/2022, às 15h43

O cantor e compositor, ex-Beatle, Paul McCartney voltou aos palcos após uma longa pausa em decorrência da pandemia de COVID-19. Em um show realizado na cidade de Seattle, nos Estados Unidos, o cantor usou um tempo para comentar no assunto mais falado de toda a cultura pop nos últimos meses, o julgamento de Johnny Depp e Amber Heard. O ator está processando a ex-esposa por difamação após Amber escrever um artigo para o Washington Post no qual se declarou uma sobrevivente de violência doméstica.

Durante a canção My Valentine, Paul usou o telão do estádio para transmitir a imagem de Johnny Depp, em solidariedade ao ator. Johnny Depp e Paul McCartney já trabalharam juntos anteriormente, como em uma jam session promovida e divulgada pelo Macca com outros músicos.

Um registro do momento foi feito por Jil Vedder, esposa do cantor Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam. Na legenda, Jill deu a sua opinião sobre o caso: “Pode ser controverso postar esse vídeo com o Johnny Depp. Não ligo. Só o conheço como um cavalheiro… E ainda que eu apoie as mulheres e o movimento ‘Me Too’ eu também conheço algumas mulheres que destruíram as vidas de homens inocentes & bons. PS: abuso verbal também não é legal… fique de olho no que você diz.”

 

Paul McCartney também já foi acusado de agredir uma ex-esposa, Heather Mills, no entanto, ele comprovou a sua inocência.

O QUE ACONTECEU?

Amber Heard surpreendeu a corte inteira ao cair nos prantos durante o seu testemunho, que aconteceu na última quinta-feira (05). No dia anterior, Amber havia relembrado o início de seu relacionamento e, na quinta, deu detalhes de como tudo começou a desmoronar em sua relação conturbada com o também ator Johnny Depp. Depp está processando Heard por causa de um artigo que ela escreveu para o jornal Washington Post, alegando difamação.

Amber relatou uma agressão física e sexual que sofreu: “Minha cabeça estava batendo contra o armário da cozinha e eu não conseguia respirar. Eu lembro de tentar me levantar e falar que ele estava me machucando. Eu não conseguia respirar. Não conseguia fazer ele me ouvir. Não conseguia me levantar.”

Leia a matéria completa aqui!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Johnny Depp Amber Heard Paul McCartney

Leia também

As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil


Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me"


Caitlyn Jenner diz que nunca mais terá um relacionamento romântico: "Muito solteira"


Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem"


Pai de Britney Spears está internado com infecção grave, diz site


Kanye West instruiu sua esposa, Bianca Censori, a 'nunca falar', diz site