Filha de Johnny Depp tem a melhor reação ao ser questionada sobre o pai! - Getty Images

Filha de Johnny Depp tem a melhor reação ao ser questionada sobre o pai!

Saiba qual foi a reação da filha de Johnny Depp ao ser perguntada sobre o estilo do pai.

@helograssi | Publicado em 31/05/2022, às 13h22 - Atualizado em 09/06/2022, às 03h23

A filha de Johnny Depp, Lily-Rose Depp, tem acompanhado o seu pai e sua família tomar todas as manchetes da mídia atual por conta do truculento julgamento do ator contra a ex-esposa Amber Heard. No entanto, a também atriz e modelo deu a melhor declaração possível sobre sua relação com o ator num tapete vermelho de 2018.

+ Para Júri, Amber Heard e Johnny Depp difamaram um ao outro

A estrela foi abordada pelo canal de entretenimento E! no show Chanel Metiers d’Art, um evento de arte da Chanel, perguntando se Depp recebeu alguns conselhos de moda e arte do ator. "Qual é o melhor conselho de estilo que você recebeu do seu pai?", o repórter questionou, ao que a Lily-Rose gargalhou, negando: "Eu recebo mais conselhos de moda da minha mãe, na verdade!".

Lily-Rose Depp é filha de Johnny Depp e da modelo francesa Vanessa Paradis, com quem ele se envolveu pouco tempo depois do seu término conturbado com a modelo britânica Kate Moss. Além de Lily-Rose, o casal também tem outro filho, John "Jack" Christopher Depp III, que não é tão conhecido ao grande público.


VEREDITO 

Após quase dois meses de julgamento e dias de deliberação, o veredito do processo de difamação movido pelo ator Johnny Depp contra a ex-mulher e também atriz Amber Heard saiu. O jurí decidiu quarta-feira (01), após 50 dias de testemunhos, apresentações de provas e alegações. 

Depp processou Amber por um artigo publicado pela atriz no The Washington Post em dezembro de 2018, no qual ela se descreveu como "uma figura pública que representa o abuso doméstico". Apesar de o nome de Johnny não ter sido mencionado, ele pediu US$ 50 milhões de indenização. Heard, por sua vez, apresentou uma contra-acusação, exigindo US$ 100 milhões, sob alegações de ter sofrido "violência física e abuso desenfreados".


SALÁRIOS DE DEPP

O agente de Johnny Depp revelou quanto dinheiro o astro deveria ganhar por Piratas do Caribe 6, que nunca chegou a ser feito - pelo menos com o Jack Sparrow original -  bem como quanto o ator foi pago por alguns de seus trabalhos recentes.


A atual batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard é mais um capítulo de uma novela que que está prestes a acabar. Após semanas de julgamento, conheceremos muito em breve o aguardado veredito do júri. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? É o que Fernanda Soares e Ademir Correa discutem no comeback do LIVE IS DEAD!   


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Johnny Depp Lily-Rose Depp

Leia também

As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil


Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me"


Caitlyn Jenner diz que nunca mais terá um relacionamento romântico: "Muito solteira"


Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem"


Pai de Britney Spears está internado com infecção grave, diz site


Kanye West instruiu sua esposa, Bianca Censori, a 'nunca falar', diz site