Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Tema do Met Gala 2022: quem acertou e quem errou o look Gilded Glamour

Quais celebridades entraram no tema do Met Gala 2022? E quais perdeream o conceito de Gilded Glamour?

Vitória Araújo Publicado em 04/05/2022, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tema do Met Gala 2022: quem acertou e quem errou o look Gilded Glamour
Tema do Met Gala 2022: quem acertou e quem errou o look Gilded Glamour

Quem não ama acompanhar o red carpet do Met Gala só para ficar de olho nos looks dos famosos? O evento mais aguardado do ano no mundo das celebridades e da moda, aconteceu na noite de ontem, dia 03 de maio, após ser cancelado em 2020 e adiado em 2021.

Criado para arrecadar fundos para o instituto de figurino do museu, a edição anual do Met Gala foi realizada no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e contou com um desfile de estrelas vestidas por grandes marcas, em trajes chiques, glamourosos e extravagantes. 

O tema deste ano foi "Na América: Uma Antologia da Moda", em que os convidados foram incentivados a se vestirem de acordo com o "dress code" do evento, com looks que representassem a "Era Dourada" de Nova York, que aconteceu no final do século XIX. 

E é claro que o evento, rendeu diversos momentos históricos e muitos looks que irão entrar nos livros de história da moda das próximas décadas. De icônicos à extravagantes, para entrar no clima do baile, preparamos uma seleção dos outfits dos convidados presentes no Met Gala deste ano! Veja quem acertou e quem errou no visual da noite:

QUEM ACERTOU? 👇

BLAKE LIVELY

Com um figurino deslumbrante, Blake Lively inaugurou o tapete vermelho como a anfitriã desta edição do evento, usando um belo vestido em homenagem à Estátua da Liberdade, com direito à troca de cor de cobre com laços gigantes que, ao serem desamarrados, revelavam enorme cauda azul.


EMMA STONE

Cheia de elegância e esbanjando estilo, a atriz Emma Stone pulou a vez dos looks complexos e pouco práticos e surpreendeu a todos ao reutilizar o look de seu casamento no evento. A diva apostou no clássico vestido em seda da grife Louis Vuitton, que trazia plumas na barra.


GLENN CLOSE

A atriz Glenn Close, em sua primeira aparição no icônico Met Gala, surgiu deslumbrante ao lado do estilista Pierpaolo Piccioli, com um conjunto rosa da Valentino e uma capa bordada floral.


SARAH JESSICA PARKER

Com um look luxuoso, Sarah Jessica Parker apostou em um vestido comprido de Christopher John Rogers, com estampa de quadrados, em tons de preto, branco, creme e cinzento escuro, com espartilho, mangas compridas e uma saia volumosa. Além disso, para complementar o visual, a atriz deu um toque de cor à produção com um adereço na cabeça com detalhes em tons de rosa e lilás.


BILLIE EILISH

Fazendo jus ao tema do evento,  a rainha Gen-Z, Billie Eilish apareceu com um modelo Gucci customizado e com  saia drapeada que continha uma fenda frontal, além de mangas rendadas com detalhes de seda e um corset bem apertado que remete bastante ao século XIX.


LIZZO

Não contenete em entregar apenas beleza e estilo, a diva resolveu dar uma palinha do seu talento, ali mesmo na entrada do museu. Usando um espartilho longo, com recortes de cinta-liga e um casaco preto todo bordado em dourado, a cantora Lizzo roubou a cena no tapete vermelho do Met Gala. Segundo depoimentos dela, para a revista "People", o casaco levou 22 mil horas para ser feito.


JESSICA CHASTAIN

Quem também chamou atenção foi a atriz, foi a atriz Jessica Chastain, que surgiu com um modelo de paetês da Gucci, acompanhado de joias penduradas no topo do turbante.


SYDNEY SWEENEY

Com um look inspirado no estilo grunge e personalizado por Tory Burch, a atriz de “Euphoria”Sydney Sweeney, estreou no evento. Depois de subir a famosa escadaria do Met Gala, Sweeney de repente tirou a saia de sua criação do espartilho  e revelou um minivestido por baixo da produção, ambos reforçados por estofamento de crina.


ANITA

Anitta representou o Brasil no MET Gala! usando um modelito Moschino na cor roxa, feito de cetim duchesse de ombros caídos com gola em formato de coração e babados na cintura. Para complementar o vestido, muitas pérolas foram adicionadas, trazendo toda uma estética do Gilded Glamour.


NAOMI CAMPBELL

A modelo apareceu no evento, com um vestido burberry, bordado com o logotipo da marca.  Além disso, para combinar, com o cabelo, Naomi usava algumas joias em seu rosto. Mas a verdadeira estrela da produção foi o seu colar de diamante amarelo, da Jacob & Co, que custa aproximadamente $6,6 milhões de dólares.



QUEM ERROU? 👇

GWEN STEFANI

Mas, é claro que não poderia faltar.. o look caneta marca-texto! A vencedora do Grammy, Gwen Stefani,  escolheu um conjunto amarelo neon super vibrante para compor a produção. Composto por um top, uma saia estruturada com laços de tule ao redor da cintura e uma luva alongada.


KIM KARDASHIAN

Kim Kardashian compareceu ao evento com o mesmo vestido que à lenda de hollywood, Marilyn Monroe usou para cantar “Happy birthday, mister President”, no aniversário de 45 anos de Kennedy. Porém, para entrar na peça icônica, que não pode ser ajustada, Kim revelou que perdeu alguns quilos através de uma dieta drástica.


VANESSA HUDGENS

A co-anfitriã do evento, Vanessa Hudgens apostou em um vestido all black da Moschino e abusou na transparência da peça, que era repleta de recortes e, claro, muita opulência para o Met Gala 2022.


SOPHIE TURNER & JOE JONAS

O casal de milhões! Joe Jonas e Sophie Turner, deixaram muito a desejar com o look escolhido. A atriz exibiu barriguinha de grávida, através do vestido preto de manga longa da Louis Vuitton com detalhes prateados. Já Joe, usou um terno branco com cauda de renda esquisita e calças pretas, passando bem longe do "dress code" proposto.


OLIVIA RODRIGO

Foi-se a época que a borboletinha ficava na cozinha fazendo chocolate para a madrinha... Agora ela dá close na cabeça de Olivia Rodrigo. A cantora pop, apostou por uma estética mais ousada com o vestido lilás da Versace todo brilhante que apresentava uma fenda na altura da coxa, alças finas, costas abertas e mangas fora do ombro. Combinando com salto plataforma roxos, Olivia adicionou luvas de ópera para introduzir um elemento mais de época ao visual.


KATE MOSS

Kate optou por um vestido Burberrypreto de seios duplos inspirado em smoking, por sinal uma peça bem discreta para a ocasião.


GIGI HADID

Entregando um look Faria Limer, a modelo Gigi Hadid  fugiu dos vestidos e saias e usou um conjunto todo vermelho com uma jaqueta puffer, espartilho e calça de látex.


SEBASTIAN STAN

Quem também apostou no famoso look rosa neon da Valentino foi o ator Sebastian Stan, remetendo desta forma à moda nos Estados Unidos no final do século XIX, ”Gilded Age”, porém a produção ficou parecendo mais figurino roubado da pantera cor de rosa do que um look digno de red carpet.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!