Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

R.I.P Hanna Montana, Wrecking Ball e mais! Os momentos mais icônicos de Miley Cyrus

Miley Cyrus completa incríveis 30 anos! Para celebrar, HFTV separa grandes momentos icônicos de sua carreira. Vem ver!

@nicolybastos_| Publicado em 23/11/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
R.I.P Hanna Montana, Wrecking Ball e mais! Os momentos mais icônicos de Miley Cyrus - Reprodução
R.I.P Hanna Montana, Wrecking Ball e mais! Os momentos mais icônicos de Miley Cyrus - Reprodução

Miley Cyrus atinge o marco dos 30 anos nesta quarta-feira (23), e já é quase inacreditável pensar que a super estrela praticamente cresceu aos nossos olhos. Já vale dizer a famosa "te conheci quando você era desse tamanhinho"? Rs.

Além de suas diferentes eras musicais e papéis icônicos de atuação, Miley Cyrus sempre foi um ícone da cultura pop, evidenciado por suas aparições públicas e sessões de fotos que sempre fazem as pessoas falarem. Seu estrelato de duas décadas decolou em 2001 e nunca mais parou, fazendo dela uma estrela nata.

E quais foram os maiores momentos de sua carreira? A artista tem várias coisas que poderiam ser postas nesta lista. HFTV separa alguns dos fatos mais icônicos da jornada da artista, que sempre veio como uma bola de demolição (alô, marco pop da música!)

Confira!

Hannah Montana: O Filme x The Climb

Não há dúvida de que a fuga de Cyrus para o estrelato foi conseguir o papel de titular Hannah Montana no programa da Disney com o mesmo nome, que durou quatro temporadas e é uma de suas franquias comerciais de maior sucesso. Seu pai superstar country Billy Ray Cyrus certamente ajudou a elevar seu status, tornando-se seu pai na TV também.

Enquanto o show teve muitos momentos memoráveis, a extensão do universo de 2009, Hannah Montana: O Filme, realmente explorou as lutas de sua vida dupla e manteve isso em segredo enquanto ela fazia uma viagem de volta para sua cidade natal no Tennessee.

Seu segredo é revelado quando ela tira a peruca e canta o estimado “The Climb”. O single foi feito exclusivamente para o filme, mas desde então se tornou um clássico eterno que Miley Cyrus usa durante os shows até hoje.

Can't Be Thamed 

Miley Cyrus surpreendeu a todos quando fez um 180 completo de sua imagem da Disney Hannah Montana e se transformou em um “pássaro livre” para seu álbum Can’t Be Tamed. O terceiro álbum de estúdio da cantora foi lançado em junho de 2010, mas o single titular foi lançado um mês antes, em 3 de maio, com o videoclipe no dia seguinte. A letra, a coreografia, o visual do pássaro na gaiola e a multidão sufocante ao seu redor fizeram todos falarem, pois foi uma transição não tão sutil de uma estrela infantil para uma jovem adulta.

Pega fumando!

Já na fase rebelde adolescente, Miley foi pega fumando uma erva alucinógena em 2010. A estrela problemática foi flagrada pedindo “mais dessa m*rda” em filmagem chocante. Embora muitos adolescentes passem por esse estágio, Miley mais tarde percebeu o mau exemplo que estava dando para seus jovens fãs. Mas isso não a impediu de levar as coisas adiante pelo que parece...

O corte de cabelo curtinho

Para se livrar de sua imagem imaculada da Disney, Miley e seu estilista pegaram uma tesoura para cortar seus cabelos deliciosos em 2012. A ousada estrela exibiu um novo corte de duende peróxido e afirmou que "ela nunca se sentiu mais eu". Muitos a acusaram de tentar se parecer com Draco Malfoy (LOL) e abandonar sua feminilidade, mas na verdade ela fez isso para arrecadar dinheiro para o câncer. O visual doce característico de Miley deu uma nova guinada, introduzindo um novo capítulo em sua vida.

A performance infame no VMA 2013 

O início da era Bangerz de Cyrus foi inaugurado com sua performance no Video Music Awards, de 2013, da MTV. O álbum foi lançado em 30 de setembro de 2013, mas ela ganhou as manchetes naquele mês de agosto com sua colaboração no palco com Robin Thicke: ela cantou seu single principal "We Can't Stop" enquanto ele cantava seu hit "Blurred Lines". Miley mostrou a língua e rebolou no palco, causando reações variadas do público.

Wrecking Ball

Se ela não se livrou de sua imagem de estrela infantil com "Can't Be Tamed", a música e o vídeo "Wrecking Ball" com certeza fizeram esse papel. Miley Cyrus anda com roupa íntima branca e botas marrons, arrastando uma marreta e quebrando paredes antes subir nua em uma bola de demolição.

Feito em um estilo simplista, o clipe conquistou mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Ela já chegou a admitir que é uma música chata de tocar e chamou de loucura ser lembrada por lamber uma marreta, mas não há dúvidas de que este é um de seus momentos mais populares - e artísticos!

Sua sessão de fotos com Terry Richardson

O fotógrafo de moda Terry Richardson lançou uma série de imagens provocativas para a revista Candy, que chocou o mundo inteiro. Miley não deixou nada para a imaginação e até ultrapassou os limites usando um strap-on. Não foi nenhuma surpresa quando todos começaram a chamá-la de pior modelo de todos os tempos.

Miley Cyrus em Black Mirror 

O terceiro e último episódio da antologia de ficção científica da Netflix, Black Mirror, apresentou o retorno de Miley Cyrus à telinha como a cantora pop Ashley O, em junho de 2019. O papel se assemelhava muito à vida da cantora, relacionando-se com sua experiência como Hannah Montana, bem como outras figuras da indústria musical em geral.

Sua atuação foi boa e, embora tenha sido a última vez em que a vimos em um papel roteirizado, ela provou que ainda tem o que é preciso para ser um talento completo. A personagem é forçada a lançar uma boneca de IA baseada em sua personalidade, enquanto ela é (literal e figurativamente) envenenada pela ganância daqueles ao seu redor.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!