Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Miley Cyrus quase não foi Hannah Montana - eis outras atrizes cotadas para o papel!

Lisa London, diretora de elenco da série do Disney Channel, revelou outras três atrizes que quase ficaram com o papel de Hannah Montana

@rafaelapaiiva | Publicado em 19/08/2022, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus quase não foi Hannah Montana - eis outras atrizes cotadas para o papel! - Divulgação/Disney
Miley Cyrus quase não foi Hannah Montana - eis outras atrizes cotadas para o papel! - Divulgação/Disney
Dá para imaginar outra pessoal além de Miley Cyrus vivendo o papel da inesquecível Hannah Montana? Bem, isso quase aconteceu! Lisa London, a diretora de elenco da produção, revelou em um post no TikTok que outras três atrizes quase ficaram com o papel principal da série do Disney Channel. 
No vídeo, Lisa conta que Taylor Momsen, a eterna Jenny de Gossip Girl (2007); Belinda Peregrín, cantora mexicana que participou de The Cheetah Girls 2 (2006); e Daniella Monet, a Trina de Brilhante Victória (2010), estavam entre as finalistas. No entanto, Miley, Daniella e Taylor ocuparam o TOP 3 de London. E não para por aí: a profissional também revelou que a personagem se chamaria Chloe Stewart!  
Miley Cyrus quase não foi Hannah Montana - eis outras atrizes cotadas para o papel!
Taylor Momsen, Belinda Peregrín e Daniella Monet - (Getty Images)

ASSISTA AO VÍDEO


O INÍCIO 

Hannah Montana estreou no Disney Channel em 2006, e logo se tornou um sucesso mundial. Com quatro temporadas, a produção, responsável por fazer de Miley Cyrus uma verdadeira estrela, acompanhava a vida dupla de Miley Stewart, que se dividia entre uma adolescente comum e cantora famosa. Além de Cyrus no papel principal, o elenco da série também contava com Emily Osment, Billy Ray Cyrus, Moises Arias, Mitchel Musso, Jason Earles, Cody Linley e Anna Maria Perez de Taglé


DESTEMIDA!

Se há uma verdade sobre Miley Cyrus é que ela não tem vergonha de nos dar momentos inesquecíveis e dignos de marcar a história do pop. De estrela teen à rebelde adolescente, Cyrus já foi de um tudo: romântica, mac0nheira, roqueira! Desenterrando o passado MEMORÁVEL de Miley, uma usuária no Twitter fez uma thread perfeita sobre momentos da artista que, se não tivessem sido documentados, a gente não acreditaria que foram reais. 

Leia AQUI a matéria completa!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!