Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

SÉRIES | As produções mais aguardadas para 2022

De novas temporadas à continuações de grandes clássicos, confira as séries de 2022 mais aguardadas

@nic_bastos | Publicado em 04/01/2022, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Star Trek e How I Met Your Father são algumas das produções mais aguardadas para 2022 - Divulgação
Star Trek e How I Met Your Father são algumas das produções mais aguardadas para 2022 - Divulgação

Depois da grande paralisação de produções por conta da pandemia da Covid-19, 2022 parece ser um ano marcante para elas voltarem com tudo. Algumas séries que foram projetadas e esperadas para serem lançadas em 2021acabaram ficando para esse ano, como é o caso de O Senhor dos Anéis, da Amazon Prime Video e de Inventando Anna, da Netflix.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Reformulações de clássicos como That's 90 Show, da Netflix, e How I Met Your Father, da Hulu, também estão sendo bem comentadas. Embora essa lista fique na superfície das centenas de novas séries que virão em 2022, HFTV separa as mais aguardadas do momento. Prepara sua agenda e já anota quais você quer ver! 

+ TERROR | Os filmes mais aguardados de 2022

Euphoria (HBO Max)

O início do ano será movimentado por novos episódios da que tem Zendaya e Hunter Schafer como protagonistas. Os episódios chegam a partir de 9 de janeiro.

How I Met Your Father (HULU)

Sophie, interpretada por Hilary Duff, que também está contando ao filho a história de como conheceu o pai dele. A narração, que seria a personagem mais velha, fica por conta de Kim Catrall. Na trama, a protagonista e seu grupo de amigos estão experienciando uma atualidade em que os aplicativos de paquera representam o início dos relacionamentos. A série chega em 18 de janeiro.

Inventando Anna (Netflix)

A minissérie conta a história real de Anna Sorokin (Julia Garner), uma vigarista que criou uma identidade falsa para se passar por uma milionária herdeira na cidade de Nova York. O plano durou tempo suficiente para ela se afundar em dívidas e precisar pagar pelos crimes na Justiça. A produção estreia em 22 de fevereiro.

O Senhor dos Anéis (Amazon Prime Video)

A série, derivada da saga de filmes inspirados dos livros de J. R. R. Tolkien, deve abordar a história que sucede o surgimento da Terra Média e antecede as tramas de O Senhor dos Anéis e O Hobbit. A estreia acontece em 22 de setembro.

The Crown

Desta vez, Imelda Staunton assume o protagonismo da produção que acompanha a história da família real britânica. A quinta temporada estreia em 5 de novembro. 

That ’90s Show (Netflix)

A produção vem como uma continuação da franquia That' 70s Show. É 1995 e Leia Forman, filha de Eric e Donna, está visitando seus avós no verão, onde ela se reunirá com uma nova geração de jovens em Point Place sob a vigilância de Kitty e o olhar penetrante de Red. Sexo, drogas e rock 'n roll nunca morrem, só trocam de roupas.

As estrelas da série original Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp voltam em seus respectivos papéis de Red e Kitty Forman. Ainda não há uma data de estreia definida. 

Star Trek: Strange New Worlds (Paramount+)

A mais recente produção da franquia Star Trek explorará os anos em que o Capitão Christopher Pike (Anson Mount) esteve no comando dos EUA. Dez anos antes da famosa missão do Capitão Kirk, a tripulação do USS Discovery se depara com novos mundos e civilizações, sendo obrigada a se aprofundar em temas familiares e explorar situações até então desconhecidas. Ainda não há data de estreia definida.

The Sandman (Netflix)

É uma adaptação live-action da DC Comics, publicada pela primeira vez há mais de 30 anos.  A série segue Morpheus depois que ele escapou de 105 anos de prisão na Terra. Agora ele surge em um mundo desconhecido e se propõe a recuperar os totens que lhe dão poder para reconstruir um mundo dos sonhos. Ainda não há previsão de estreia.

Resident Evil (Netflix)

Esta versão é live-action e se passa quase 30 anos após a descoberta do T-Virus, quando um surto revela os segredos sombrios da Umbrella Corporation. É estrelado por Lance Reddick como Albert Wesker, primeira pessoa negra a desempenhar esse papel na história da franquia. Ainda não há data de estreia definida.

Stranger Things (Netflix)

Sem temporada nova desde 2019, finalmente teremos mais capítulos de uma das séries mais famosas da plataforma. A quarta temporada não teve sua trama exata revelada mas chega em 2022, prometendo mais nostalgia e referências clássicas!

House Of The Dragon (HBO Max)

Trama derivada de Game of Thrones, se passa 200 anos antes dos acontecimentos da série original, quando conheceremos o príncipe Daemon Targaryen (Matt Smith), irmão mais novo do rei Viserys (Paddy Constantine) e herdeiro do trono. Ainda não há data de estreia definida.

Wednesday (Netflix)

Derivada da famosa saga A Família Addams, será focada na personagem Vandinha. Ainda não há informações sobre a trama, mas quem irá protagonizar a personagem é Jenna Ortega, bastante conhecida por atuar em produções como Jane, the Virgin, Você e Pânico 5. Ainda não há data de estreia definida.

She-Hulk (Disney+)

A trama conta a história de Jennifer Walters (Tatiana Maslany), uma advogada que vê a vida mudar drasticamente após sofrer um acidente. Isso acontece quando o seu primo, Bruce Banner, faz uma transfusão de sangue na parente e acaba injetando sem querer uma parte do Hulk. Ainda não há previsão de estreia. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!