Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Os 5 piores filmes de 2022, de acordo com a EW

A Entertainment Weekly trouxe uma lista dos cinco piores filmes de 2022, como Blonde ūüĎÄ Concorda?

@nicolybastos_| Publicado em 12/12/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os 5 piores filmes de 2022, de acordo com a EW - Reprodução
Os 5 piores filmes de 2022, de acordo com a EW - Reprodução

Como nem tudo s√£o flores (e a ind√ļstria cinematogr√°fica √© gigantesca em g√™nero, estilo e conte√ļdo), nem todos os lan√ßamentos cinematogr√°ficos ir√£o agradar a todos. Tem uns, na verdade, que n√£o agradam a ningu√©m. P√ļblico e cr√≠tica. No final do ano, √© uma del√≠cia selecionar os longas que mais encantaram ambos, mas n√£o podemos esquecer daqueles que foram um verdadeiro erro da produ√ß√£o hollywoodiana.

Baseado na lista lan√ßada pelo site especializado Entertainment Weekly, HFTV re√ļne os 5 piores filmes de 2022. Olha s√≥:


Blonde

A atriz cubana Ana de Armas é uma espécie de Marilyn Monroe, e ela coloca todo o seu coração (e quase todas as outras partes do corpo) no papel, mas o melodrama penoso e tristemente explícito do roteirista e diretor Andrew Dominik confunde sadismo emocional com profundidade em quase todos os momentos.


The Whale

Brendan Fraser mereceu elogios por sua virada compassiva como um homem com obesidade m√≥rbida vivendo seus √ļltimos dias solit√°rios em um casebre escuro de Idaho. Mas o diretor Darren Arronofsky faz com que tudo pare√ßa t√£o feio e l√ļgubre que o filme nunca ganha sua mis√©ria; ele apenas distribui de gra√ßa.


Uma Nova Educação

Que mist√©rio Lena Dunham √©: apenas algumas semanas antes do lan√ßamento de seu encantador YA Catherine Called Birdy, a autora de Girls lan√ßou esta s√°tira "sexo positiva" sobre uma Lolita de Los Angeles abrindo caminho atrav√©s de homens maus e decis√Ķes piores ainda.


A Bolha 

Tantas estrelas! Tão pouco engraçado. Como o resto de nós, Judd Apatow teve muito tempo de pandemia em suas mãos; ao contrário de nós, ele foi para a Inglaterra e fez uma meta comédia sobre um desastroso filme de monstros estrelado por Pedro Pascal, Keegan Michael-Key, Maria Bakalova e cerca de 15 outras pessoas. Você provavelmente gostaria muito, se tivessem algum enredo sensato.


The Princess

Não viemos para elogiar a #Girlboss, mas para enterrá-la - ou pelo menos o feminismo extraviado de filmes como The Princess, um thriller de ação que transforma Joey King em uma máquina de matar medieval quando seu pai tenta fazê-la se casar com um homem muito mau (Dominic Cooper).


HFTV NAS REDES SOCIAIS¬†ūüĎá

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conte√ļdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!