Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Os 10 melhores filmes do ano (até agora), de acordo com o Rotten Tomatoes

Seis meses do ano se passaram e já tem gente fazendo lista com os 10 melhores filmes até agora! Reunimos a seleção feita pelo Rotten Tomatoes

@nicolybastos_| Publicado em 04/08/2022, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os 10 melhores filmes do ano (até agora), de acordo com o Rotten Tomatoes - Divulgação
Os 10 melhores filmes do ano (até agora), de acordo com o Rotten Tomatoes - Divulgação

Seis meses se passaram e agora, com a volta quase que definitiva da indústria cinematográfica pós COVID-19, as salas de cinema andam recebendo variados e muitos títulos diferentes. Assim como os streamings. Ainda faltam muitas produções até o final do ano, mas já tem muita gente fazendo ranking das melhores do ano.

O site Rotten Tomatoes, responsável por reunir toda a crítica especializada já tem seu veredito de meio de ano. Confira o top 10:

10. The Automat

Uma ode melancólica a uma era passada, The Automat deixará os espectadores nostálgicos do passado da América - e famintos por uma refeição no restaurante titular

09. Poly Styrene: I Am a Cliché

Poly Styrene: I Am a Cliché presta uma homenagem digna ao seu tema pioneiro com um documentário que homenageia sua vida de forma tão envolvente quanto narra sua carreira.

08. Navalny

Navalny é um documentário tão emocionante quanto qualquer thriller – mas a luta da vida real contra o autoritarismo que ele detalha é mortalmente séria.

07. Fire of Love 

Seja como uma história da busca quixotesca de um casal ou simplesmente uma coleção impressionante de imagens da natureza, Fire of Love queima de uma forma brilhante.

06. Marcel the Shell with Shoes On

Comovente, profundo e totalmente comovente, Marcel the Shell with Shoes On é um entretenimento animado com coração real.

05. O Acontecimento 

Difícil, mas recompensador, O Acontecimento dá uma cara pessoal a uma escolha impossivelmente difícil e suas consequências de partir o coração.

04. O Leopardo das Neves 

Sua narração pode não ser uma distração para alguns, mas O Leopardo das Neves mais do que compensa isso com uma cinematografia verdadeiramente impressionante.

03. Escrevendo com Fogo

Escrevendo com Fogo presta uma homenagem emocionante ao poder do jornalismo - e apresenta um vislumbre arrepiante das forças alinhadas contra ele.

02. As Janes: Mulheres Anônimas 

Assustadoramente oportuno e poderosamente persuasivo, The Janes oferece uma oportunidade única de olhar para trás em um capítulo crucial da história americana através dos olhos daqueles que ajudaram a defini-lo.

01. Playground

Tão honesto quanto empático, Playground apresenta uma visão sensível e contundente da vida na escola primária.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!