Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Os 10 melhores filmes da Sandra Bullock, segundo o The Guardian

Você já se perguntou sobre os melhores filmes da Sandra Bullock? No aniversário de 58 anos da atriz, nada melhor do que um ranking das produções!

@nicolybastos_| Publicado em 26/07/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os 10 melhores filmes da Sandra Bullock, segundo o The Guardian
Os 10 melhores filmes da Sandra Bullock, segundo o The Guardian

Apesar de sua alta reputação nas comédias românticas, a carreira de Sandra Bullock abrange vários gêneros. Ela fez ficção científica (como Gravidade), ação (Speed), thrillers (Premonição, Bird Box), dramas adultos e sérios (Crash), entre outros. Esta verdadeira estrela de Hollywood, que provou ser uma das atrizes mais talentosas e carismáticas da indústria cinematográfica, seguiu uma carreira de sucesso e completa, nesta terça-feira (26), 58 anos.

Aniversário Sandra Bullock

Em homenagem aos 35 anos de carreira de Bullock, e seus grandes 58 de vida, o jornal The Guardian trouxe um ranking dos melhores filmes da filmografia da atriz. Olha só 👇

10. Um sonho, dois amores (1993)

Último filme que River Phoenix fez antes de sua morte em outubro de 1993, o drama de Peter Bogdanovich sobre aspirantes a cantores e compositores de country vale a pena assistir principalmente por Bullock como a esperançosa Linda Lue do Alabama.


9. Miss Simpatia (2000)

O lado engraçado de Bullock foi explorado de maneira frutífera nesta comédia sobre uma agente do FBI disfarçado como concorrente de um concurso de beleza. A atriz tem um gás ao lado de Michael Caine, como o consultor de moda empertigado, que, por exemplo, garante que ela se limpe a tempo dos discursos sobre a paz mundial.

Sandra Bullock Miss Simpatia


8. O Demolidor (1993)

Um policial (Sylvester Stallone) e um criminoso (Wesley Snipes) congelados criogenicamente na década de 1990 são descongelados em 2032. Neste admirável mundo novo, Bullock é Lenina Huxley, cuja tarefa é trazer Stallone atualizado com os desenvolvimentos do século 21, incluindo a presidência de Schwarzenegger e o advento do sexo virtual.


7. A Casa do Lago (2006)

Bullock se muda de sua casa à beira do lago em 2006 e deixa um bilhete para o novo residente, cuja resposta a ela é datada: 2004. Bullock, de volta com Keanu Reeves pela primeira vez desde Speed, investe exatamente a quantidade certa de incredulidade e desejo. As complexidades temporais fazem desta uma das poucas histórias de amor que podem deixar seu coração e sua cabeça doendo.


6. Cidade Perdida (2022)

Em um macacão roxo com lantejoulas, Bullock prega até o último pedaço de comédia física: não conseguir subir em um banquinho com elegância, chutar uma lixeira durante um acesso de raiva, ser arrastada pela selva amarrada a uma cadeira. Os destaques incluem sua exasperação por ter sido sequestrada e a visão de suas sanguessugas descascando da bunda nua de Channing Tatum.

Cidade Perdida


5. Confidencial (2006)

Este é o outro show de Truman. Confidencial provavelmente tem ainda mais a recomendá-lo, incluindo um retrato mais rico da vida de seu assunto. Toby Jones é assustadoramente bom como a socialite literária; Bullock, armada com um sotaque impecável do Alabama, é a romancista Harper Lee.


4. Enquanto Você Dormia (1995)

Bullock é charmosa o suficiente aqui para lavar o cenário assustador.


3. As Bem-Armadas (2013)

Bullock já se divertiu tanto na tela quanto na comédia de casais estranhos de Paul Feig? Ela interpreta a nova parceira de uma policial rude e armada até os dentes (Melissa McCarthy). Não há fim de piadas euforicamente grosseiras e palhaçadas de destaque.


2. Gravidade (2013)

“Eu odeio o espaço”, reclama Ryan Stone (Bullock), uma astronauta presa após um acidente destruir sua nave. Apesar de toda a sofisticação técnica do thriller visualmente expansivo e dramaticamente minimalista de Alfonso Cuarón, e a piada suprema de um filme espacial em que o protagonista quase se afoga, o verdadeiro efeito especial aqui é a performance nada chamativa e indicada ao Oscar de Bullock, como a mãe em luto que não se sente mais sozinha no espaço do que na Terra.

Gravidade Sandra Bullock


1. Speed (1994)

Um dos entretenimentos mais engenhosos do cinema de ação moderno, este sucesso de alto conceito reúne elementos de filme-catástrofe, thriller e perseguição de carro. Bullock é a passageira que assume o volante de um ônibus de Los Angeles que está prestes a explodir se cair abaixo de 50 mph.

Ter uma liderança de ação feminina inteligente foi notável o suficiente. Fazê-la dirigir o ônibus e o filme foi outro golpe. A escalação de Bullock, tão desconhecida para o público quanto atraente, foi o golpe de gênio que deu ao filme seu frescor e deu à sua carreira o impulso necessário. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!