Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O que assistir? Os filmes mais esperados dos próximos meses

Não sabe os próximos filmes que você vai assistir? Agora você sabe :)

@nicolybastos_| Publicado em 12/05/2022, às 17h50 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
o-que-assistir-os-filmes-mais-esperados-dos-proximos-meses - Divulgação
o-que-assistir-os-filmes-mais-esperados-dos-proximos-meses - Divulgação

Os filmes estão de volta em grande estilo e, após dois anos de pandemia, estamos prontos para comemorar seu retorno.Top Gun: Maverick, Thor: Amor e Trovão e Jurassic World Dominion são algumas das produções que prometem muito atrair o público de volta para as salas do cinema. 

Com as férias se aproximando, o clima se torna perfeito para  aproveitar a vibe que um cineminha pode oferecer - mas se você optar por ficar no quentinho da sua casa, embaixo das cobertas, também teremos opcões no streaming :) 

Abaixo, uma seleção HFTV com as melhores estreias 👇

Chamas de Vingança - 13 de maio 

É um filme de terror de ficção científica americano de 2022 dirigido por Keith Thomas, a partir de um roteiro de Scott Teems, baseado no romance de mesmo nome de Stephen King.

Top Gun: Maverick - 24 de maio

Tom Cruise está na sequência de Top Gun, que apresenta Bradley Rooster Bradshaw (Miles Teller), filho de Nick Goose Bradshaw (Anthony Edwards) no filme original. Assim como sua franquia “Missão: Impossível”, Cruise realiza quase todas as suas acrobacias, aumentando a intensidade e autenticidade das sequências - que promete ser de cair o queixo.

Jurassic World: Domínio - 10 de junho 

Por alguma razão, depois de quase 30 anos, dinossauros e humanos ainda não conseguem descobrir uma maneira de se dar bem. Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e as estrelas originais Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum retornam para acabar com o caos dos dinossauros neste final da trilogia “Jurassic World”.

O Pai da Noiva - 16 de junho

Este remake de 2022 do filme clássico de mesmo nome se concentra em um patriarca cubano-americano que entra em pânico quando descobre que sua filha vai se casar. Previsto para ser transmitido na HBO Max, o drama de comédia é estrelado por Andy García, Gloria Estefan, Adria Arjona, Isabela Merced, Diego Boneta e Chloe Fineman.

Spiderhead - 17 de junho

De Joseph Kosinski, diretor de Top Gun: Maverick e Oblivion, este thriller psicológico é estrelado por Chris Hemsworth e Miles Teller como dois presos que formam uma conexão enquanto lutam com seus passados em uma penitenciária de última geração onde os condenados têm a chance de se voluntariar como sujeitos médicos na esperança de encurtar suas sentenças. O filme está programado para estrear na Netflix em 17 de junho.

O Telefone Preto - 23 de junho 

Ethan Hawke vira o puro mal, interpretando um sequestrador de crianças na mais recente adaptação de uma história do filho de Stephen King, Joe Hill. O diretor de Doutor Estranho e Sinistro Scott Derrickson dirige este retorno ao horror, que se concentra no mais recente alvo do sequestrador, um jovem adolescente que pode se comunicar com vítimas anteriores e tenta escapar do cativeiro

Elvis - 24 de junho

Austin Butler é o rei do rock ‘n’ roll na tão esperada cinebiografia de Baz Luhrmann. Com foco na infância e início de carreira do ícone do rock seminal, o musical analisa de perto seu relacionamento com seu empresário Tom Parker, interpretado por Tom Hanks.

Thor: Amor e Trovão - 8 de julho

Natalie Portman está pegando o martelo de Thor e reivindicando o título de super-heroína como seu. O diretor Taika Waititi retorna para o quarto filme de Thor, onde o personagem de Chris Hemsworth deve se redescobrir e descobrir o que mais existe na vida além de ser um super-herói.

Agente oculto - 15 de julho

Ryan Gosling interpreta um dos mercenários mais habilidosos da CIA que descobre um segredo dentro da agência e recebe uma recompensa em sua cabeça por um de seus ex-colegas psicopatas, interpretado por Chris Evans. O elenco icônico ainda inclui Ana de Armas, Regé-Jean Page, Jessica Henwick, Billy Bob Thornton e Alfre Woodard.

Nope - 15 de julho

Os detalhes do mais recente projeto de terror autoral de Jordan Peele ainda estão em segredo, mas o teaser trailer aponta aparentemente para algo extraterrestre. Daniel Kaluuya lidera o elenco, voltando a trabalhar com Peele novamente depois de estrelar sua estreia Corra!, ao lado de Keke Palmer e Steven Yeun.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!