Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Tom Cruise demitiu Twenty One Pilots de Top Gun? Entenda!

Tom Cruise demitiu Twenty One Pilots, afirma membro

@nicolybastos_| Publicado em 12/05/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cruise demitiu Twenty One Pilots de Top Gun? Entenda! - getty Images
Tom Cruise demitiu Twenty One Pilots de Top Gun? Entenda! - getty Images

O empreendimento do duo Twenty One Pilots em compor músicas para Tom Cruise foi cancelado antes da decolagem, de acordo com o vocalista Tyler Joseph. Falando à estação de rádio KROQ, de Los Angeles, o cantor disse que a dupla musical vencedora do Grammy foi inicialmente contratada para contribuir com a próxima trilha sonora de Top Gun: Maverick antes que o ator simplesmente os demitisse. 

Eu estava trabalhando com a pessoa de colocação de música para o novo Top Gun, combinando em escrever uma nova música para eles, e então acredito que Tom Cruise entrou e demitiu todo mundo”, disse Joseph. "Você viu aquela coisa nova de Top Gun dele? O trailer foi lançado por, tipo, três anos, então houve algumas revisões, e eu fiz parte disso, mas então eles seguiram em frente."

Uma fonte próxima à produção disse à Entertainment Weekly que “não há verdade” nos comentários de Joseph sobre Cruise. O veículo chegou a entrar em contato com o músico para mais esclarecimentos, no entanto, não obteve resposta. 

Quando pressionado sobre o quão longe ele chegou na suposta contribuição, Joseph disse que "viu algumas cenas", mas que não começou a escrever o material antes que o projeto sofresse atrasos significativos no lançamento, devido ao trabalho de pós-produção em 2019 e à pandemia de COVID em 2020.

Na verdade, foi logo depois que eles me trouxeram para me mostrar partes do filme e o que eles estavam procurando e outras coisas”, disse ele. "Então fiquei sabendo que havia acontecido uma troca".

Vale lembrar que Lady Gaga lançou o primeiro single da trilha sonora da sequência de Top Gun, a balada Hold My Hand na última semana.

Lady Gaga substituta de Twenty One Pilots?

Cruise revelou recentemente no The Late Late Show que estava procurando um som específico para o filme e o encontrou na música de Gaga. "Ela apresentou sua música para nós e isso abriu as portas para o núcleo emocional do filme que tínhamos. Naquele momento, as coisas se juntaram de uma maneira tão bonita. A música que ela escreveu caiu bem".


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!