Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

LISTA | Os 10 melhores filmes de terror de 2021

Aqui estão os melhores filmes de terror de 2021, segundo o Rotten Tomatoes

@chboskyyy | Publicado em 16/11/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas de The Amusement Park, A Cabeleireira e SLAXX - Divulgação
Cenas de The Amusement Park, A Cabeleireira e SLAXX - Divulgação

O ano está chegando ao fim e o que isso significa? Retrospectivas! No TOP 10 da vez, HFTV lista os 10 Melhores Filmes de Terror de 2021, conforme o site especializadoRotten Tomatoes. Tem blockbusters, slashers, terror feminista. Tem filmes de streaming, mas também aqueles indie/cult de festivais que a gente adora. 

Preparados? 

+ 25 filmes obrigatórios para amantes de terror slasher
+ 10 filmes de terror psicológico que vão assombrar as suas noites
+ Maratona do horror: 10 filmes de terror para assistir na Netflix

MY HEART CAN'T BEAT UNLESS YOU TELL IT TO

Dwight (Patrick Fugit) procura todas as noites pessoas que não farão falta, solitárias e desamparadas. Apesar disso não lhe trazer nenhuma alegria, precisa do sangue deles. Seus irmãos são tudo que ele tem, e todos dependem dos rituais que aprenderam para manter seus segredos.

"Perturbador e atraente, My Heart Can't Beat Unless You Tell It To lança um feitiço visualmente impressionante e instigante."

Nota: 98%

THE BOY BEHIND THE DOOR

O jovem Bobby (Lonny Chavis) é sequestrado com seu melhor amigo a caminho do treino de baseball da escola. Sem chances de conseguir ajuda e a quilômetros de casa, Bobby precisa resgatar seu amigo e descobrir uma maneira de sair da situação antes que eles virem os novos nomes em uma longa lista de crianças desaparecidas.

“Uma estreia tensa, aterrorizante e excepcional para sua dupla de co-direção, The Boy Behind the Door deve emocionar os fãs de terror mais exigentes.”

Nota: 97%

THE AMUSEMENT PARK

Lançado originalmente em 1973, a The Amusement Park foi redescoberto e restaurado pela George A. Romero Foundation, quase 50 anos depois. A trama mostra como um simples dia de um senhor em um parque de diversões pode se transformar em um pesadelo infernal.

“Uma descrição contundente, porém visceral, do tratamento que a sociedade dispensa aos idosos, The Amusement Park mostra [o diretor] George A. Romero explorando um tipo diferente de terror, mas ainda assim assustador.”

Nota: 96%

MY HEART CAN'T BEAT UNLESS YOU TELL IT TO, THE BOY BEHIND THE DOOR E THE AMUSEMENT PARK

SLAXX

Terror-indie canadense que surpreendeu a crítica, SLAXX conta a história de um par de jeans possuído ganha vida e começa a aterrorizar a equipe de uma loja de roupas.

“Uma fatia fina de horror bizarro, Slaxx equilibra peculiaridade com sangue coagulado — e tem o bom senso de sair antes que sua premissa excêntrica comece a mostrar suas costuras.”

Nota: 96%

LUCKY - UMA MULHER DE SORTE

Uma mulher é perseguida e aterrorizada por um homem desconhecido, que retorna para a sua casa todas as noites. Quando ela não consegue ajuda das pessoas ao seu redor, é forçada a resolver o problema por conta própria.

"Uma mistura rica de terror emocionante e comentários sociais afiados, Lucky atua como um cartão de visita sangrento para a diretora Natasha Kermani e para a roteirista Brea Grant."

Nota: 93%

PG: PSYCHO GOREMAN

Os irmãos Mimi e Luke involuntariamente ressuscitam um antigo senhor alienígena que foi sepultado na Terra milhões de anos atrás após uma tentativa fracassada de destruir o universo.

“Exagerado e entusiasticamente estranho, PG: Psycho Goreman oferece todas as maravilhas cafonas do filme da meia-noite prometidas por seu título.”

Nota: 92%

SLAXX, LUCKY E PG: PSYCHO GOREMAN

UM LUGAR SILENCIOSO PARTE II

A família Abbott precisa enfrentar os terrores do mundo exterior enquanto luta pela sobrevivência em silêncio. Forçados a se aventurar no desconhecido, eles percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças no caminho da areia

“Uma continuação enervante de seu antecessor, Um Lugar Silencioso Parte II expande o mundo aterrorizante da franquia sem perder a noção de sua essência.”

Nota: 91%

RUA DO MEDO: 1666

De volta a 1666, Deena descobre a verdade sobre Sarah Fier. Em 1994, os amigos lutam para sobreviver e pelo futuro de Shadyside. É a terceira e última parte da adaptação da Netflix dos livros do mestre do terror adolescente R. L. Stine. 

“Rua do Medo: 1666 envia a série slasher de volta no tempo para uma conclusão que finaliza a trilogia com uma nota alta gritante.”

Nota: 90%

THE QUEEN OF BLACK MAGIC

Depois que Hanif traz sua esposa Nadya e seus três filhos para o orfanato onde cresceu, eles começam a vivenciar eventos sobrenaturais e começam a desvendar o mistério que vive dentro do orfanato e seus cuidadores.

“The Queen of Black Magic mistura trauma enterrado com horror sobrenatural para produzir uma mistura sombria que os fãs do gênero irão saborear.”

Nota: 90%

UM LUGAR SILENCIOSO PARTE II, RUA DO MEDO: 1666 E THE QUEEN OF BLACK MAGIC

A CABELEIREIRA

Poucas coisas na vida são mais empolgantes do que um novo penteado. As clientes de Claire, porém, nem sempre estão preparadas para o resultado dos seus cortes… É que ela leva uma vida dupla como uma meticulosa serial killer e uma crescente obsessão por uma de suas clientes. 

“Um slasher com talento e paciência astuta, A Cabeleireira marca a roteirista e diretora Jill Gevargizian como uma cineasta de gênero incomum e afiada.”

Nota: 90%


TRACK BY TRACK (OOH BABY) está de volta, desta vez com uma análise faixa a faixa de Blue Banisters, novo álbum de Lana Del Rey

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!