Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Halloween na Netflix | 15 filmes de terror para maratonar em 2022

Halloween na Netflix? HFTV seleciona 15 filmes recentes para maratonar em 2022!

@hollywoodforever.tv Publicado em 06/10/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Halloween na Netflix | 15 filmes de terror para maratonar em 2022 - Divulgação/Netflix
Halloween na Netflix | 15 filmes de terror para maratonar em 2022 - Divulgação/Netflix

Para quem gosta de filmes que causam calafrios e pulos de medo do sofá, aqui está uma lista com 15 filmes de terror para maratonar em 2022 e fazer uma verdadeira sessão de Halloween na Netflix. Afinal, quer data melhor para uma boa sessão de horror? As opções vão de suspenses psicológicos à histórias sobrenaturais, todas lançadas nos últimos meses. 

Se liga!

CARANGUEJO NEGRO

"Caranguejo Negro" é um thriller de ação escandinavo ambientado em um mundo pós-apocalíptico arrasado pela guerra. Durante um longo e rigoroso inverno, seis soldados arriscam a vida em uma missão secreta cruzando um mar congelado para transportar um pacote misterioso que pode acabar com a guerra. Mas, ao entrarem no território hostil do inimigo, eles não fazem ideia dos perigos que os esperam ou se há alguém em quem possam confiar.


ESCOLHA OU MORRA

Ao encontrar um jogo de terror e sobrevivência dos anos 80 perdido no tempo, uma jovem programadora liberta uma maldição e precisa tomar decisões difíceis com consequências possivelmente mortais.


FIM DA ESTRADA

Neste suspense de ação, uma viagem de carro se transforma em um verdadeiro inferno para Brenda e sua família. Sozinhos em pleno deserto, eles viram alvo de um misterioso assassino e precisam lutar para sobreviver.


INDECENTE

Famosa pelos livros de mistérios policiais, a escritora Grace volta para a casa da família em Washington, D.C. e encontra um cenário longe do ideal: sua irmã foi assassinada, e a polícia revela que a moça fazia vídeos eróticos na internet. Ignorando todos os alertas do detetive Ed, Grace se envolve na investigação do caso. Baseado no livro “Virtude Indecente”, de Nora Roberts.


O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA: O RETORNO DE LEATHERFACE

Após passar quase 50 anos escondido, Leatherface está de volta. Desta vez, ele aterroriza um grupo de amigos idealistas, que sem querer perturbam o mundo dele em uma cidadezinha isolada no Texas.


NAQUELE FIM DE SEMANA

Uma viagem de fim de semana para a Croácia vira um pesadelo quando uma mulher é acusada de matar a melhor amiga e sua busca pela verdade revela um doloroso segredo.


SORTE DE QUEM?

Neste suspense a la Hitchcock, um casal endinheirado vai passar as férias na casa de veraneio, mas tem uma surpresa assim que chega.


MARCAS DA MALDIÇÃO

Seis anos atrás, Li Ronan foi amaldiçoada após quebrar um tabu religioso. Agora, ela precisa proteger a filha das consequências de seus atos. Este filme do gênero found footage é inspirado em uma história real.


TELEFONE DO SR. HARRIGAN

O jovem Craig faz amizade com o Sr. Harrigan, um bilionário idoso e recluso que vem a falecer. Craig então descobre que pode se comunicar com o amigo por um iPhone que foi enterrado com ele. Baseado no conto de Stephen King.


SEGREDO NAS PAREDES

Quando dois irmãos se deparam com um estranho buraco na parede da casa dos avós, incidentes horripilantes revelam segredos sinistros sobre sua família.


CÉU VERMELHO-SANGUE

Uma mulher com uma doença misteriosa precisa tomar medidas drásticas quando um grupo de terroristas tenta sequestrar um voo transatlântico. Ela logo percebe que, para proteger seu filho, precisará revelar o segredo que tentou esconder por tanto tempo.


THE TRIP

Em crise no casamento, Lars e Lisa vão a um chalé longe de tudo com a desculpa de se reconectar. Só que, na verdade, um quer matar o outro. Mas antes de concretizar esse plano, eles recebem visitantes inesperados e precisam enfrentar problemas mais importantes.


SEGREDOS ASSASSINOS

Makani Young mudou-se do Havaí para uma pacata cidade de Nebraska para morar com a avó e terminar o ensino médio, mas, perto da formatura, ela e seus colegas começam a ser perseguidos por um assassino com a intenção de expor os segredos mais sombrios de cada um para toda a cidade. Com um passado misterioso próprio, Makani e seus amigos precisam descobrir a identidade do assassino mascarado antes que eles se tornem as próximas vítimas.


GHOST LAB

Uma pesquisa toma um novo rumo quando os médicos Gla e Wee veem um fantasma pela primeira vez, gerando um desejo insaciável de encontrar uma explicação científica para o que aconteceu e provar que existe vida após a morte. Essa obsessão e a busca desenfreada pelo conhecimento levam a uma jornada que pode custar muito caro.


FUJA

Chloe é uma adolescente que sofre de inúmeras doenças, inclusive paralisia, que a colocou em uma cadeira de rodas. Ela é educada em casa por sua mãe, Diane, e aguarda a carta de resposta da faculdade. No entanto, o comportamento estranho apresentado pela matriarca começa a deixar a jovem desconfiada de que algo está errado. Quando encontra um remédio receitado para a mãe, a jovem passa a questionar tudo o que Diane faz, suspeitando que algo muito mais sinistro está por trás de tudo.


LEIA TAMBÉM 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!