Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

EMILY BLUNT | Top 10 melhores filmes da atriz

A atriz Emily Blunt está completando incríveis 39 anos!

@nic_bastos | Publicado em 23/02/2022, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emily Blunt e seus papéis em "My Summer of Love", "Mary Poppins" e "Um Lugar Silencioso" - Reprodução
Emily Blunt e seus papéis em "My Summer of Love", "Mary Poppins" e "Um Lugar Silencioso" - Reprodução

Nesta quarta-feira (23), todos os fãs de boas atrizes têm motivo para comemorar. Isso porque, completam-se 39 anos desde que Emily Blunt veio ao mundo. Intérprete nos sucessos O Diabo Veste Prada e Um lugar Silencioso, a atriz tem um currículo extenso e atuações bastante elogiadas.

Foi com O Diabo veste Prada que Emily Blunt começou a ser vista (e bem vista). Suas aparições em Jogos do Poder, O Lobisomem e Os Muppets mantiveram o ritmo, mas foi com o lançamento de Looper - Assassinos do Futuro, que Blunt conseguiu a mais cobiçada das validações: fãs por toda a internet. E de repente, ela era ninguém menos do que Mary Poppins!

Em 2021, ela ainda seguiu rumo com Um Lugar Silencioso II e Jungle Cruise, que fizeram sucesso. Mas eles são apenas a ponta do iceberg para filmes de respeito os quais Emily Blunt deu a honra de colocar seu talento. Em comemoração ao dia da atriz, HFTV separa os seus 10 melhores filmes, segundo classificação da crítica no Rotten Tomatoes.

#10 O Retorno de Mary Poppins (2018)
🍅 80%

O Retorno de Mary Poppins conta com a magia de seu antepassado clássico para lançar um feitiço familiar - mas ainda solidamente eficaz.

#9 Jogos de Poder (2007)

🍅 82%

Consegue entreter e informar o público ao mesmo tempo, graças ao seu roteiro espirituoso e um elenco talentoso de jogadores poderosos.

#8 A Irmã da Sua Irmã (2011)

🍅 83%

Soberbamente atuado e satisfatoriamente envolvente, Your Sister's Sister subverte as convenções da comédia romântica com direção sensível, um roteiro não convencional e um grande coração.

#7 Vidas ao Vento (2013)

🍅 88%

É como se fosse uma canção de cisne apropriadamente agridoce.

#6 My Summer of Love (2004)

🍅 90%

É uma história de amor melancólica e agridoce, com excelentes performances dos protagonistas.

#5 No Limite do Amanhã (2014)

🍅 91%

Empolgante, bem atuado, engraçado e inteligente, No Limite do Amanhã oferece uma prova divertida de que Tom Cruise ainda é mais do que capaz de suportar o peso de um thriller de ação de grande sucesso.

#4 Um Lugar Silencioso II (2021)

🍅 91%

Uma continuação enervante de seu antecessor, Um Lugar Silencioso Parte II expande o mundo aterrorizante da franquia sem perder seu coração.

#3 Sicario: Terra de Ninguém (2015)

🍅 92%

Liderado pelo excelente trabalho de Emily Blunt e Benicio del Toro, Sicario é um thriller tenso e bem enrolado, com muito mais em mente do que peças paradas que chamam a atenção.

#2 Looper - Assassinos do Futuro (2012)

🍅 93%

Tão instigante quanto emocionante, Looper oferece uma mistura extraordinariamente inteligente e corajosamente original de ficção científica futurista e uma boa ação à moda antiga.

#1 Um Lugar Silencioso (2018)

🍅 96%

Um Lugar Silencioso joga artisticamente com medos elementares com um recurso de criatura implacavelmente inteligente que é tão original,  quanto assustador - e estabelece o diretor John Krasinski como um talento em ascensão.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!