Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Data de estreia de Um Lugar Silencioso 3 entre nós!

Um Lugar Silencioso 3 já tem data para acontecer; confira

@nic_bastos | Publicado em 16/02/2022, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um Lugar Silencioso 3 já tem data para acontecer - Reprodução
Um Lugar Silencioso 3 já tem data para acontecer - Reprodução

Fãs de Um lugar Silencioso, podem comomemorar. John Krasinski confirmou que Um Lugar Silencioso Parte III está oficialmente em andamento. De acordo com informações do The Hollywood Reporter, o ator - do primeiro filme - e cineasta, que dirigiu os dois primeiros longas, anunciou nesta terça-feira (15) detalhes sobre a terceira produção - e uma derivada.

O primeiro filme, a estreia de Krasinski como roteirista e diretor, foi divulgado em 2018, lançando uma verdadeira franquia, que agora verá o novo longa chegar às telonas em 2025. E para aqueles fãs que não aguentam esperar muito tempo, outro mimo vem aí: um projeto derivado do universo, dirigido pelo diretor de Michael Sarnoski, em 22 de setembro de 2025.

Além disso, um jogo de terror baseado na ideia do primeiro filme também deve ser lançado este ano.


John Krasinski sobre The Office

O ator revelou recentemente que precisou "bater o pé" com roteirista que insistia que seu personagem traísse Pam (Jenna Fischer) com a secretária Cathy (Lindsey Broad). 

O relato de Krasinski apareceu no livro Welcome to Dunder Mifflin: The Ultimate Oral History of The Office, que reúne entrevistas e informações inéditas sobre os bastidores da sitcom de sucesso. Na obra, o astro explicou que esta foi a única vez em que precisou se posicionar que se recusava gravar uma cena. 

"Me lembro de dizer coisas que nunca pensei que diria antes, como: ‘Não vou gravar isso'. Minha sensação é que existe um limite ao qual você pode empurrar nosso público. Eles são tão dedicados. Nós mostramos um grande respeito por eles. Mas há um momento em que, se você os pressionar demais, eles nunca mais voltarão. E eu acho que se você mostrar Jim traindo, eles nunca mais vão voltar.”

O LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!