Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Comédias românticas obrigatórias dos anos 2000 para ver nas férias

Nada como boas comédias românticas para animar o dia. Que tal investir em bons títulos dos anos 2000 durante as férias? Confira a lista HFTV

@nicolybastos_| Publicado em 06/01/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comédias românticas obrigatórias dos anos 2000 para ver nas férias - Divulgação
Comédias românticas obrigatórias dos anos 2000 para ver nas férias - Divulgação

Nada como uma boa comédia romântica para animar o dia. A indústria cinematográfica sabe que as pessoas adoram rir e amam o amor. Então, com isso em mente, o que pode ser mais atraente para o público do que investir fortemente em tal gênero?

As comédias românticas fazem um trabalho fantástico ao serem extremamente divertidas e, ao mesmo tempo, profundamente emocionais. Existem produções para todos os gostos, mas se você estiver procurando alguma para assistir nas férias, precisa dar uma olhada nos icônicos anos 2000!

Foi pensando nisso que HFTV montou uma lista com 10 títulos obrigatórios dos anos 2000 para você conferir.

Olha só!

Ele Não Está Tão a Fim de Você (2009)

Este filme mostra o amor e o romance em todas as suas formas complicadas, nos fazendo rir, nos relacionar e nos apaixonar. Também apresenta um elenco fantástico com Jennifer Aniston, Ben Affleck, Ginnifer Goodwin, Jennifer Connelly, Bradley Cooper, Drew Barrymore e Scarlett Johansson.

Como Perder um Homem em 10 Dias (2003)

Este filme, estrelado por Kate Hudson e Matthew McConaughey é aquela comédia romântica dos sonhos. Basicamente, você tem uma mulher que está convencida de que tem os passos necessários para fazer qualquer homem te deixar em dez dias, ligada a um homem que está convencido de que pode fazer qualquer mulher se apaixonar por ele em dez dias...

Mamma Mia! (2008)

Uma comédia romântica já é cafona por si só. Bem, se você misturar algumas músicas estrondosas e alguns números de dança, você alcançará um novo nível. Mas Mamãe Mia! como poderíamos resistir a você? O filme segue o relacionamento de mãe e filha entre Donna (Meryl Streep) e Sophie (Amanda Seyfried). Sophie está prestes a se casar, mas não antes de trazer homens do passado de sua mãe para encontrar seu verdadeiro pai.

Como Se Fosse a Primeira Vez (2004)

A dupla Adam Sandler e Drew Barrymore entrará para a história das comédias românticas. Este filme segue uma mulher que foi vítima de um acidente que a deixou com perda de memória de curto prazo. Então, todos os dias, Henry (Sandler) tem a tarefa de reconquistar o afeto dela, essencialmente convencendo-a de que eles estão de fato apaixonados, apesar de ela não saber quem ele é.

De Repente 30 (2004)

Ta aí um filme que nunca deixará de ser recomendado porque é de fato muito bom. Ele segue uma jovem que simplesmente não consegue mais lidar com as pressões do ensino fundamental. Ela então acorda como uma adulta e todo o inferno começa.

O Diário de Bridget Jones (2001)

O dia de ano novo é praticamente a chance de todos terem um novo começo. Para Bridget Jones, interpretada pela fantástica Renée Zellweger, é hora de organizar sua vida e manter um diário consistente. Manter um diário significa que todos os seus pensamentos, opiniões e perguntas mais íntimas estão nele e como isso se traduz em suas escolhas na vida são praticamente os ingredientes para esta incrível comédia romântica.

10 Coisas que Eu Odeio em Você (2000)

Kat Stratford (Julia Stiles) está sendo forçada a começar a namorar porque sua irmã mais nova Bianca (Larisa Oleynik) não pode começar a namorar até que sua irmã mais velha encontre um pretendente. Stiles e Heath Ledger tiveram uma ótima química, mas é muito fácil se apaixonar pelo destaque que é o charme de Ledger neste filme.

E Se Fosse Verdade (2005)

E Se Fosse Verdade tem um enredo maluco que estranhamente... funciona? Mark Ruffalo interpreta David, um arquiteto recém-viúvo que acaba de se mudar para um novo apartamento em São Francisco. Aqui está o problema: é ser assombrado pelo fantasma de Elizabeth (Reese Witherspoon), que não consegue se lembrar muito de sua vida e está convencida de que está realmente viva.

Jogo de Amor em Las Vegas (2008)

A mulher de carreira séria Joy McNally (Cameron Diaz) conhece o playboy Jack Fuller (Ashton Kutcher) durante as férias em Las Vegas e, após uma noite de bebedeira, os dois percebem que se casaram (como acontece em Las Vegas). Claro, os dois não conseguem a anulação, então, em vez disso, eles apenas ... tentam fazer o casamento funcionar?

O Melhor Amigo da Noiva (2008)

Patrick Dempsey interpreta Tom, um namorador em série que evita compromissos como uma praga. Só quando sua melhor amiga Hannah (Michelle Monaghan) está prestes a se casar é que ele percebe, infelizmente, que está apaixonado por ela. Hannah o convida para fazer parte de sua festa nupcial, e ele começa a fazer de tudo para impedir o casamento.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!