Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

15 séries inspiradas em histórias reais para assistir no streaming

De true crime a romance histórico, HFTV lista 15 séries inspiradas em fatos reais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 02/01/2024, às 17h00 - Atualizado em 02/02/2024, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
15 séries inspiradas em histórias reais - Reprodução
15 séries inspiradas em histórias reais - Reprodução

Não é segredo que as séries baseadas em histórias reais estão sob holofotes, não é mesmo? De true crime a romance histórico, HFTV lista 15 séries com fatos verdadeiros em sus tramas que vão te conquistar desde o primeiro episódio!

Se liga 👇


PAM & TOMMY (2022)

Sinopse: "Ambientado nos primórdios da internet, Pam & Tommy é baseado na incrível história real da fita de sexo de Pamela Anderson e Tommy Lee. Roubado da casa do casal por um empreiteiro insatisfeito, o vídeo passou de uma curiosidade clandestina de VHS para uma sensação global quando chegou à web em 1997. Uma história de amor e crime que serve de advertência."

Onde assistir: Star+


O PARAÍSO E A SERPENTE (2021)

Sinopse: "Nos anos 70, o impiedoso assassino Charles Sobhraj ataca viajantes que exploram a "trilha hippie" do Sudeste Asiático. Baseada em fatos reais."

Onde assistir: Netflix


THE ACT (2019)

Sinopse: "A primeira temporada acompanha Gypsy Blanchard, uma menina que tenta escapar da relação tóxica com a mãe superprotetora, Dee Dee. Sua jornada pela independência abre uma caixa de Pandora de segredos que resultam em assassinato."

Onde assistir: Prime Video (assinatura premium)


SANTA EVITA (2022)

Sinopse: "A história de Eva Duarte de Perón após sua morte. Evita morreu, mas seu corpo ficou três anos esperando a construção de um monumento que nunca foi construído. Em 1955, os militares derrubaram o presidente Perón e esconderam o corpo por 19 anos. Figura política fundamental, seu cadáver influenciou todo um país por mais de duas décadas, tornando-se parte da mitologia argentina."

Onde assistir: Star+


BEM-VINDOS À VIZINHANÇA (2022)

Sinopse: "Cartas sinistras. Vizinhos estranhos. Ameaças obscuras. Uma família se muda para a casa dos sonhos, mas logo descobre que herdou um pesadelo."

Onde assistir: Netflix


CLARK (2022)

Sinopse: "Esta é a história de Clark Olofsson, o criminoso controverso que inspirou o termo "Síndrome de Estocolmo". Baseada nas verdades e mentiras contadas por ele."

Onde assistir: Netflix


CANDY (2022)

Sinopse: "Candy Montgomery é uma mãe e dona de casa dos anos 80 que fez tudo certo: ela tem um bom marido, dois filhos, uma casa bonita, até mesmo suas transgressões foram cuidadosamente planejadas e executadas. Mas quando a pressão para se manter dentro dos padrões cresce dentro dela, suas ações gritam por um pouco de liberdade. Até que alguém a manda se calar. Com resultados mortais."

Onde assistir: Star+


INVENTANDO ANNA (2022)

Sinopse: "Empreendedora audaciosa ou golpista? Uma jornalista conta a história de Anna Delvey, que convenceu a elite de Nova York de que era uma herdeira alemã."

Onde assistir: Netflix 


COMO VENDER DROGAS ONLINE (RÁPIDO) (2019)

Sinopse: "Para recuperar a ex-namorada, um adolescente nerd começa a vender ecstasy online. Em pouco tempo, ele se torna um dos maiores traficantes da Europa."

Onde assistir: Netflix


A IMPERATRIZ (2022)

Sinopse: "Elisabeth se apaixonou pelo Imperador Francisco, mas não poderia imaginar que ao se casar com ele acabaria mergulhando no mundo de tensões e intrigas da corte de Viena."

Onde assistir: Netflix


OLHOS QUE CONDENAM (2019)

Sinopse: "Cinco adolescentes do Harlem vivem um pesadelo depois de serem injustamente acusados de um ataque brutal no Central Park. Baseada em uma história real."

Onde assistir: Netflix


DAHMER: UM CANIBAL AMERICANO (2022)

Sinopse: "Por mais de uma década, Jeffrey Dahmer conseguiu matar 17 jovens rapazes sem levantar suspeitas da polícia. Como ele conseguiu evitar a prisão por tanto tempo?"

Onde assistir: Netflix


THE CROWN (2016)

Sinopse: "Inspirada em acontecimentos reais, esta série de ficção dramatiza a vida da rainha Elizabeth II e os eventos políticos e pessoais que moldaram seu reinado."

Onde assistir: Netflix


INACREDITÁVEL (2019)

Sinopse: "Uma jovem é acusada de falsa denúncia de estupro. Anos depois, duas investigadoras encaram casos assustadoramente parecidos. Série inspirada em fatos reais."

Onde assistir: Netflix


RECOMEÇO (2022)

Sinopse: "Uma artista encontra o amor na Itália e embarca em uma transformadora jornada de perda, resiliência e esperança que vai ultrapassar culturas e continentes."

Onde assistir: Netflix


LEIA TAMBÉM


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!