Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

10 músicas super famosas que nunca atingiram o topo da Billboard Hot 100

Saiba quais grandes hits da música nunca conseguiram chegar em primeiro lugar no chart musical mais importante dos Estados Unidos, a Billboard Hot 100

Rafaela Bertolini | @rafaelabertolini_ Publicado em 05/06/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
10 músicas super famosas que nunca atingiram o topo da Billboard Hot 100 - Divulgação / Sony Music Entertainment / Interscope Records / Epic Records
10 músicas super famosas que nunca atingiram o topo da Billboard Hot 100 - Divulgação / Sony Music Entertainment / Interscope Records / Epic Records

Seu artista favorito tá sempre no topo dos charts? Pois saiba que nem sempre a presença dos singles no topo das paradas significa que ele é um hit. E a maior prova disso são essas 10 músicas que são super famosas, mas nunca atingiram o primeiro lugar da Billboard Hot 100, uma das paradas musicais mais importantes dos Estados Unidos.

Dá só uma olhada nessa lista surpreendente! 👇

BRITNEY SPEARS - TOXIC

A Lengendary Miss Britney Spears tem vários hits em sua carreira, mas é claro que Toxic é o seu single mais famoso. Contudo, o sucesso nunca chegou ao topo da Billboard Hot 100. Sua posição mais alta foi 9º lugar.


ONE DIRECTION - WHAT MAKES YOU BEAUTIFUL

O debut single do One Direction é tão famoso que Harry Styles canta o hit até hoje em seus shows. Mas a música que fez a boyband decolar sua carreira parou no 4º lugar da Hot 100. Contudo, ela alcançou o número 1 nas paradas britânicas.


MADONNA - MATERIAL GIRL

Quem se lembra de quando Madonna imitou Marilyn Monroe em "Os Homens Preferem as Loiras" e lançou o single Material Girl, que até hoje é uma das suas músicas mais famosas? Pois saiba que a nossa Rainha do Pop não conseguiu ultrapassar o 2º lugar na Billboard Hot 100.


AC/DC - BACK IN BLACK

Mesmo se você não é um grande fã de rock, você conhece as músicas da banda australiana AC/DC. Mas você sabia que nenhuma de suas músicas sequer chegou no top 10 da Billboard Hot 100? O seu single mais famoso, Back In Black, estacionou em 37º lugar nas paradas e não conseguiu emplacar uma posição mais alta.


TAYLOR SWIFT - YOU BELONG WITH ME

Muitas pessoas conheceram Taylor Swift com o single You Belong With Me, de seu segundo álbum de estúdio, Fearless. E apesar da loirinha dominar as paradas americanas hoje em dia, em 2009 ela não conseguiu chegar em primeiro lugar na Hot 100. O single estacionou em 2º lugar.


LADY GAGA - BAD ROMANCE

É impossível falar sobre Lady Gaga sem pensar em Bad Romance. Mesmo após mais de uma década desde seu lançamento, o single de 2009 continua sendo uma da músicas mais famosas de Gaga. Mas o hit é mais um nome na lista dos que emplacaram somente o 2º lugar da Hot 100.


DOLLY PARTON - JOLENE

Jolene, de Dolly Parton, é uma das músicas mais importantes do Country e uma das canções mais famosas dos Estados Unidos. A música até chegou a ser indicada ao Grammy em três anos diferentes - 1974, 1975 e 2016. Mas o sucesso não se mostrou nas paradas, pois Jolene atingiu apenas a 60ª posição na Billboard Hot 100.


ED SHEERAN - THINKING OUT LOUD

Tenho certeza que você se cansou de ouvir Thinking Out Loud tocando em todos os cantos do mundo. Mas o hit de Ed Sheeran também nunca alcançou o topo da Hot 100, se tornando um nome a empacar no 2º lugar das paradas.


PSY - GANGNAM STYLE

Presente no Guinness Book por ter sido o primeiro vídeo no YouTube a ultrapassar 1 bilhão de visualizações e que por muito tempo permaneceu como o videoclipe mais assistido da plataforma, Gangnam Style foi um sucesso em 2012. Mas apesar dos números estrondosos, a música do sul-coreano Psy ficou em 2º lugar na Hot 100, logo atrás de "One More Night", do Maroon 5.


MICHAEL JACKSON - THRILLER

Um das músicas mais famosas do Michael Jackson e um grande marco da cultura pop, Thriller, também nunca emplacou o topo da Billboard Hot 100, atingindo apenas a 4ª posição das paradas.


QUEEN - BOHEMIAN RAPHSODY

Uma das músicas mais famosas do mundo, Bohemian Rhapsody, quase não conseguiu entrar no top 10 da Billboard Hot 100, muito menos alcançar o seu topo. O sucesso do Queen foi um pouco incompreendido pelo público na época de seu lançamento e ficou em 9º lugar nas paradas.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!