Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

10 famosos que se casaram em segredo (e você provavelmente não sabia)

Tem celeb que faz todo um evento na mídia, mas tem celeb que esconde a 7 chaves! Confira uma lista HFTV com os famosos que se casaram em segredo!

@nicolybastos_| Publicado em 18/07/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
10 famosos que se casaram em segredo (e você provavelmente não sabia) - Getty Images // Reprodução
10 famosos que se casaram em segredo (e você provavelmente não sabia) - Getty Images // Reprodução

Alguns casais de celebs organizam casamentos elaborados que duram dias à vista dos paparazzi - ou até mesmo gravam suas cerimônias para um especial de TV. Outros, no entanto, preferem manter as coisas discretas e proteger seus casamentos de lentes de câmeras que podem acabar sendo muito intrometidas – ou até mesmo manter o casamento em completo segredo.

Alguns famosos acabam fazendo o anúncio do casório pelas redes sociais, deixando fãs e seguidores chocados com a revelação. HFTV separou 10 casais de celebs que se casaram em segredo - e que você provavelmente nem sabia. Confira!


Lindsay Lohan e Bader Shammas 

Um representante de Lindsay Lohan confirmou à revista US Weekly em julho deste ano que a atriz e Bader Shammas, que ficaram noivos em novembro de 2021, se casaram secretamente!


Elizabeth Olsen e Robbie Arnett

Em 2021, Elizabeth Olsen casualmente deixou escapar que se casou com Robbie Arnett quando o chamou de "meu marido" em uma entrevista - sem chegar a revelar exatamente quando eles se casaram.

Ela disse à Variety: "Eu também notei que meu marido colocou Little Miss Magic, você sabe, os livros? Eles são esses livros clássicos, mas mágicos por causa de WandaVision, porque ele é uma gracinha." Um ano depois, o casal revelou que teve um casamento secreto antes da pandemia.


Anna Faris e Michael Barrett

Em um episódio de 2021 do podcast Anna Faris Is Unqualified, Anna Faris revelou que ela e Michael Barrett haviam casado secretamente recentemente. Eles tiveram uma cerimônia íntima em um tribunal local em Washington. Ninguém mais estava presente.

Ela disse ao Page Six que eles escolheram fazer isso em segredo porque "com um pouco de idade, você não precisa da coisa toda".


James McAvoy e Lisa Liberati

No início de 2022, James McAvoy confirmou discretamente ao The Guardian que havia se casado com Lisa Liberati "recentemente". No entanto, ele se recusou a entrar em mais detalhes porque não queria criar notícias de tablóide.


Offset e Cardi B

Em outubro de 2017, Offset propôs publicamente Cardi B em casamento durante um show – mas acontece que eles já eram casados. O TMZ vazou sua certidão de casamento, revelando que o casal realmente se casou em particular na Geórgia um mês antes da proposta.


Ed Sheeran e Cherry Seaborn

Ed Sheeran casualmente confirmou rumores de que ele se casou secretamente com Cherry Seaborn enquanto discutia a letra de sua música "Remember the Name" - onde ele se refere a ela como sua "esposa" - com o apresentador do iHeartRadioCharlamagne Tha God.

Ele disse: "Na verdade, foi antes de eu e Cherry nos casarmos, e eu sabia que nos casaríamos no momento em que a música foi lançada".

"[Eu pensei] alguém vai ouvir isso e dizer, 'Oh, eles são casados!' Eu não sabia como isso seria interpretado, mas obviamente, já saiu", continuou ele.


Debby Ryan e Josh Dun

Debby Ryan e Josh Dun tiveram um casamento secreto na véspera de Ano Novo, em Austin, no último dia de 2019. Finalmente revelando detalhes sobre a cerimônia para a Vogue em maio de 2020, ela disse que eles planejaram tudo em apenas 28 dias.

Debby Ryan contou que "o momento parecia certo" depois que um amigo próximo que estava animado para o casamento deles faleceu no verão anterior.


Eliza Taylor e Bob Morley

As estrelas de The 100, Eliza Taylor e Bob Morley, se casaram em maio de 2019, mas mantiveram isso escondido de seus fãs por um mês. Em junho, Eliza finalmente fez o anúncio, no Twitter: "Recentemente me casei com meu melhor amigo e alma gêmea... Estamos muito felizes e pedimos que você mantenha seus comentários gentis e respeite nossa privacidade neste momento".


Emma Stone e Dave McCary

A atriz Emma Stone e o comediante e escritor Dave McCary se casaram em uma cerimônia secreta em setembro de 2020. Seu dia especial foi originalmente planejado para março de 2020, mas foi adiado devido à pandemia do COVID-19. No ano seguinte, eles deram as boas-vindas à primeira filha, Louise Jean.


Jason Momoa e Lisa Bonet

Havia rumores de que Jason Momoa e Lisa Bonet se casaram em 2007, depois de receber seu primeiro filho, mas mais tarde foi revelado que eles se casaram em 2017. "Finalmente, cara", ele brincou sobre seu casamento secreto no The Late Late Show com James Corden.

"Eu sou um perseguidor de pleno direito. Eu não disse isso a ela até termos dois bebês, caso contrário, eu seria assustador e estranha. Mas sim, [eu] sempre quis conhecê-la. uma rainha, sempre."


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!