Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

10 anos de Girls: os 10 melhores episódios, de acordo com o IMDb

Comemorando o legado de Girls, aqui estão os 10 melhores episódios da série!

@nic_bastos | Publicado em 19/04/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco icônico de Girls, série que completa 10 anos - Divulgação
Elenco icônico de Girls, série que completa 10 anos - Divulgação

Um dos shows mais polarizadores dos anos 2010 tem que ser Girls. A série semi-autobiográfica deLena Dunham sobre millennials lutando pela vida adulta cumpriu 100% o objetivo da protagonista Hannah Horvath = capturou a voz de uma geração.

Muita gente pode ter achado a voz um tanto quanto enjoativa, chorona e autoritária. No entanto, é inegável o quanto ela pode se aproximar da realidade. Enquanto a Geração Z tem Euphoria, duvidamos que qualquer outra geração tenha uma série tão distintamente parecida com eles quanto os millennials têm com Girls.

Neste mês de abril, a produção icônica e já clássica faz anos. Mais especificamente, uma década. As 10 voltas ao redor do sol de Girls com certeza é algo de se comemorar. Baseando nas avaliações dos usuários do IMDb que opinaram sobre a série, aqui estão os 10 melhores episódios deste verdadeiro clássico da HBO.

Girls completa 10 anos

Sit-In (temporada 4, episódio 5) - nota: 8.0

Nós não apenas vemos cada personagem exatamente como eles são, mas também como eles se relacionam com Hannah. Seu relacionamento com Jessa sempre foi repleto de volatilidade, então não é de admirar que os dois se transformem em brigas. E nem nos diga quanto tempo leva para Marnie aparecer.

It's A Shame About Ray (temp. 2, ep. 4) - 8.0

No episódio mais centrado em Marnie, encontramos o casamento de Marnie e Desi desmoronando ao redor deles – literalmente. Ela sai furiosa, apenas para encontrar Charlie, tendo feito um 180 completo de "cara legal" nerd para vigarista com alma. Marnie passa a noite com Charlie, pronta para fugir com ele, apenas para ser confrontada com a dura realidade. Isso se torna um empurrão para ela deixar Desi.

Honestamente, ninguém gosta de Marnie. Mas ver um episódio inteiro através de sua perspectiva provou ser absolutamente catnip para os fãs, já que é de longe o episódio mais bem avaliado da série.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!