Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Wandinha: tudo o que você precisa saber sobre a nova série de Tim Burton

Wandinha, mais nova produção de Tim Burton, chega em breve na Netflix. Tudo o que você precisa saber sobre a série com a família Addams

@nicolybastos_| Publicado em 22/11/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wandinha: tudo o que você precisa saber sobre a nova série de Tim Burton - Divulgação/ Netflix
Wandinha: tudo o que você precisa saber sobre a nova série de Tim Burton - Divulgação/ Netflix

Quando se trata de personagens adolescentes icônicos, Wandinha Addams com certeza tem seu lugar. Sarcástica, inteligente e profundamente leal à sua família de desajustados. além de dona de tranças trançadas incomparavelmente. Ela é a fantasia de Halloween da garota preguiçosa - e provavelmente ficaria orgulhosa de carregar esse título, honestamente.

Agora, com a ajuda de ninguém menos do que Tim Burton e a Netflix, Wandinha Addams está chegando às telas em breve. HFTV separa tudo o que você precisa saber para dar play na nova produção. Confira!

A sinopse de Wandinha

Produzida pela MGM Studios e dirigida por Tim Burton, a série de comédia de terror se concentrará em Wandinha Addams, enquanto ela navega pelo ensino médio. Ela busca desenvolver suas habilidades psíquicas, bem como resolver um mistério que atormenta sua família desde antes de ela nascer. Vimos Wandinha pela última vez quando ela era uma garotinha, então dar um salto para o início da idade adulta abrirá a porta para proezas ligeiramente homicidas e novos relacionamentos complexos pelos quais ela terá que passar!

O elenco de Wandinha

Jenna Ortega fará o papel titular. Ela não apenas se parece com a garotinha do papel, como também compartilha o traço clássico da família Addams de amar coisas sombrias e assustadoras. Como a mais nova adição aos filmes Pânico, ela também teve papéis em filmes de terror como Insidious: Chapter 2 e The Babysitter: Killer Queen.

Luis Guzmán será o ator convidado como Gomez Addams e Catherine Zeta-Jones interpretará a mãe, Morticia Addams. Riki Lindhome, mais conhecida como cantora e compositora americana na dupla de comédia Garfunkel e Oates, foi escalada como a Dra. Valerie Kinbott.Jamie McShane (Sons of Anarchy) fará o papel do xerife Donovan Galpin, enquanto Isaac Ordonez foi escalado como Pugsley, o irmão mais novo de Wandinha. Fred Armisen interpretará o tio, Fester.

Christina Ricci na série!

A atriz que interpretou a personagem titulo nos filmes originais de 1991 e 1993, retorna para família Adams no papel de Ms. Thornhill! Quem mais ansioso para ver isso nas telas?

É amanhã!

Felizmente não demoraremos muito para conferir Wandinha. Com oito episódios, a série estreia nesta quarta-feira, 23 de novembro, através da Netflix. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!