Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A verdade sobre a participação de Winona Ryder em Friends

Descubra a verdade esquecida sobre o cameo de Winona Ryder em Friends!

@helograssi | Publicado em 20/06/2022, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A verdade sobre a participação de Winona Ryder em Friends - Reprodução
A verdade sobre a participação de Winona Ryder em Friends - Reprodução

A participação de Winona Ryder na sétima temporada de Friends segue como um dos momentos mais pop de toda a série. O seriado, que já havia contado com participações ilustres como Julia Roberts, Bruce Willis e Robin Williams, contou com a presença da atriz de Garota, Interrompida e do clássico Beetlejuice por apenas um episódio.

No episódio The One with Rachel’s Big Kiss, Winona interpreta Melissa Warbuton, uma ex-colega dos tempos de faculdade de Rachel, que era interpretada por Jennifer Aniston, com quem a personagem trocou beijos enquanto estavam bêbadas. Durante a maior parte da aparição de Ryder, Rachel tentava fazê-la admitir que esse momento aconteceu para Phoebe (Lisa Kudrow). No entanto, Melissa apenas admitiu lembrar-se do ocorrido após um novo beijo de Rachel, para quem confessou sua paixão de anos.

Estreado em 2001, o episódio foi recebido com choque pelo público geral, dizendo que o ato de colocar duas das maiores estrelas se beijando na tela era um ato apelativo para chamar mais audiência. Comunidades LGBT também criticavam o episódio, dizendo que eles usaram uma personagem lésbica apenas por conta do fator de choque que ela trouxe.

O episódio também toma lugar em um momento tenso na carreira de Winona. A atriz entrou em hiatos após alguns lançamentos que tiveram recepção morna em 2000. De 2001 a 2005, a atriz ficou sem atuar até encontrar novos projetos em 2006, com foco no gênero indie. Durante o período, ela atuou apenas em Friends e no filme Zoolander.

Apesar das críticas, o episódio foi recebido com uma audiência baixa, figurando entre as piores audiências da sétima temporada: O episódio alcançou “apenas” 16,3milhões de espectadores, o que quase chega a ser metade da audiência da season finale da mesma temporada, que alcançou 30 milhões de espectadores. Apesar das polêmicas, o episódio envelheceu como vinho e se tornou um dos favoritos dos fãs da série por conta da participação da estrela de Stranger Things.


CAUSOS DE HOLLYWOOD está de volta com o icônico dia em que #CourtneyLove rasgou o vestido de #KateMoss - e mais histórias da dupla 👯 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!