Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Três é Demais: elenco promove reunião emocionante pós morte de Bob Saget

Elenco de "Três é Demais" irá se reunir e homenagear o falecido Bob Saget

@nic_bastos | Publicado em 25/02/2022, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de "Três é Demais" reunido novamente - Divulgação
Elenco de "Três é Demais" reunido novamente - Divulgação

Os astros de Três é Demais, Dave Coulier, Candace Cameron Bure, Andrea Barber e Scott Weinger estão prontos para se reunir para uma tão esperada reunião na '90s Con, que será um evento de dois dias em Hartford, de 11 a 13 de março. Ao site E! Online, o próprio Dave entrega que essa reunião será histórica, já que o elenco é mais do que apenas estrelas trabalhando juntas – depois de todos esses anos, eles são praticamente uma família.

Somos tão próximos que sempre e onde quer que nos encontremos é como uma reunião de família”, conta o ator de Três é Demais. "Isso pode parecer meio bobo, mas nós realmente nos amamos. Passamos por tudo juntos - nascimentos, mortes, casamentos, divórcios, nossos projetos sendo escolhidos e cancelados. Somos uma família real dentro e fora das câmeras", completa.

Vale lembrar que, de fato, a família Três é Demais sofreu uma perda trágica no início deste ano, quando o amado patriarca e ator Bob Saget, mais conhecido por seu papel como Danny Tanner na série, faleceu em 9 de janeiro, quando tinha 65 anos.

Na época, além de suas dedicatórias individuais pelas redes, todo o elenco da série divulgou uma declaração conjunta que dizia: "Trinta e cinco anos atrás, nos reunimos como uma família de TV, mas nos tornamos uma família real. Sofremos como uma família. Bob nos fez rir até chorarmos. Agora nossas lágrimas fluem de tristeza, mas também de gratidão por todas as belas lembranças de nosso doce, gentil, hilário e querido Bob".

O elenco promete homenageá-lo na reunião. Ansiosos?


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a seita Children of God e seu impacto na vida dos irmãos River e Joaquin Phoenix 👇 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!