Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Você sabia? Bob Saget prestou tributo à Betty White antes de morrer

Bob Saget, conhecido pelo papel em "Três é Demais", faleceu no último domingo (9)

@nic_bastos | Publicado em 10/01/2022, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bob Saget e Betty White morreram em datas próximas - Reprodução/ Instagram
Bob Saget e Betty White morreram em datas próximas - Reprodução/ Instagram

Na noite deste domingo (9), Bob Saget, de 65 anos, foi encontrado sem vida por um segurança em um quarto de hotel, em Orlando, nos Estados Unidos. As circunstâncias da morte ainda não foram divulgadas. O ator ficou amplamente conhecido por interpretar Danny Tanner, na série Três é Demais.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

E em uma triste coincidência, muitas das coisas que estão sendo ditas sobre Bob Saget desde o anúncio de sua morte, são as mesmas coisas que ele disse sobre Betty White ao homenagear a falecida atriz cômica em 31 de dezembro de 2021, data da morte da artista. 

Poucos dias antes da própria morte, Bob refletiu sobre as décadas em que esteve conectado a Betty - desde a primeira vez que a viu se apresentar até sair com ela - em uma postagem em seu Instagram. "Eu tive uma pequena chance de conferir o ser humano marcante e talentoso que Betty White era", começou.

Ele também brincou sobre uma vez quando eles estavam tomando Bloody Mary's em um ABC Jet ... "Nós estávamos rindo por horas - eu olhei nos olhos dela e falei romanticamente: 'Que tal, Betty, você e eu em no banheiro? Mile High Club? Ela me respondeu antes que eu tivesse a chance de terminar o convite - 'Claro'. "

E parece estranho agora, mas Bob encerrou o post com algumas palavras sobre a vida após a morte ... "Não sei o que acontecerá quando morrermos, mas se Betty disser que você ficará com o amor da sua vida, então eu felizmente reclame para Betty sobre isso".

Confira a homenagem completa:


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV) 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!