Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

The Crown: set é assaltado e tem prejuízo milionário

The Crown: set é assaltado e importantes peças do cenário são roubadas.

@helograssi | Publicado em 24/02/2022, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Crown: set é assaltado e importantes peças do cenário são roubadas. - Gettyimages
The Crown: set é assaltado e importantes peças do cenário são roubadas. - Gettyimages

Durante a madrugada desta quinta-feira (24), o set do seriado The Crown foi assaltado. As gravações da quinta temporada da série da Netflix acontecem em Doncaster, estrelando a atriz Elizabeth Debicki como Princesa Diana, Dominic West como Príncipe Charles e Imelda Stauton, substituindo Olivia Colman no papel de Rainha Elizabeth II. A série é um nome forte para a Netflix durante a temporada de premiações.

O set procura replicar o Palácio de Buckingham durante os anos 90, uma vez que a temporada irá retratar este período da história da vida de Rainha Elizabeth II. Os itens saqueados, combinados, equivalem a 150 mil libras esterlinas o que significa mais de 1 milhão de reais na cotação atual. Entre os itens, está uma rara réplica de um ovo de Fabergé, valiosa relíquia comprada pelo avô de Elizabeth, George V, em 1933. Além da réplica, a lista de itens furtados incluem jóias, roupas e móveis. Nenhum ator ou membro da produção do feriado estava no local no momento do furto, portanto, não estão feridos.

De acordo com a Netflix, eles estariam trabalhando em parceria com a polícia local de Doncaster para localizar os ladrões e dar continuidade às gravações do seriado. The Crown é a série mais cara da plataforma, sendo a segunda série com maior custo de produção de toda a televisão, ficando atrás somente de Game of Thrones. Por episódio, estima-se que são gastos U$13 milhões, ou seja, R$67 milhões para nós.

A quinta temporada da série The Crown tem previsão de estreia para novembro de 2022, sendo a penúltima de toda a série, que deve ser finalizada na sexta temporada.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a seita Children of God e seu impacto na vida dos irmãos River e Joaquin Phoenix 👇 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!