Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

The Crown: série muda de rota após morte de Elizabeth II

O que será de The Crown após a morte de Elizabeth II? Roteirista revela status da sexta e última temporada da série

@nicolybastos_| Publicado em 09/09/2022, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Crown: série muda de rota após morte de Elizabeth II - Divulgação
The Crown: série muda de rota após morte de Elizabeth II - Divulgação

Após o anúncio da morte da rainha Elizabeth II, The Crown, a série de sucesso da Netflix conhecida por retratar fielmente a família real, anunciou que interromperá momentaneamente a produção da sexta - e última - temporada do programa.

O site Deadline teria recebido um e-mail de Peter Morgan, o roteirista da série vencedora do Emmy, sobre o assunto. Na mensagem, Morgan deu uma breve atualização sobre o futuro de sua série, bem como ele se sente com a morte repentina de uma figura tão histórica.

The Crown é uma carta de amor para ela e não tenho nada a acrescentar por enquanto, apenas silêncio e respeito”, expressou. “Espero que paremos de filmar por respeito também”.

Em relação ao status atual da sexta temporada de The Crown, o programa ainda continuará com sua história conforme planejado inicialmente. Ao que tudo já indicava, envolverá as consequências da morte da falecida princesa Diana, a política envolvendo a comunidade, a crescente preocupação com a recusa da mídia em respeitar a privacidade da família e, é claro, o reinado contínuo da rainha Elizabeth II.

Além disso, após as notícias de que a Netflix encontrou os atores que interpretarão o príncipe William e Kate Middleton mais jovens, é de se esperar que sexta temporada também retrate a vida do casal real quando eram adolescentes e/ou jovens adultos.

vale ressaltar que há alguns anos, Morgan previu que, quando o dia da morte da rainha Elizabeth II chegasse, ele não mostraria nada além do maior respeito pela rainha e sua família em seu trabalho.

“Nenhum de nós sabe quando esse momento chegará, mas seria certo e apropriado mostrar respeito à rainha. Seria uma simples homenagem e uma marca de respeito”, disse Morgan ao Deadline na época. “Ela é uma figura global, e é isso que devemos fazer.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!