Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Príncipe Charles não gostou de sua versão em The Crown?

Parece que Príncipe Charles não gostou muito do jeito em que foi retratado na série da Netflix...

Redação Publicado em 17/08/2022, às 17h37 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Charles não gostou de sua versão em The Crown?
Príncipe Charles não gostou de sua versão em The Crown?

Parece que a Família Real está de olho no que se passa em The Crown. É que, como conta o Daily Mail, Príncipe Charles não teria gostado da forma como foi retratado na série da Netflix. A afirmação é de Anas Sarwar, líder do partido trabalhista da Escócia, já que Charles himself nunca se manifestou publicamente sobre sua representação no seriado.

Segundo ele, o príncipe teria usado essa referência ao se apresentar. "Ele chegou e disse: 'Olá, é um prazer conhecer todos vocês. Não estou nem perto da forma como me mostraram na Netflix'", disse Sarwar ao tabloide britânico, completando: "Eu achei que foi uma forma muito interessante de descrever a si mesmo".

Ainda de acordo com o site Daily Mail, essa não foi a primeira vez que Charles demonstrou seu descontentamento com a The Crown. Em outubro de 2021, em uma reunião com políticos britânicos, ele já havia reclamado sobre a produção. Na série, o príncipe é interpretado pelo ator Josh O'Connor na terceira e quarta temporada; no futuro, quem entra em cena é Dominic West


THE PRINCESS

O novo documentário da HBO, The Princess, promete descrever a vida e a morte da princesa mais amada do mundo, a Diana Frances Spencer, a Lady Di. A ideia é explicar o seu impacto na cultura pop e na Família Real até os dias de hoje, passando, inclusive, pelo casamento de seu filho, Príncipe Harry, com a atriz Meghan Markle.

O diretor Ed Perkins, que escreveu e dirigiu a produção, comentou que a participação de Meghan e Harry no documentário é marcada por paralelos entre a princesa e sua nora americana. Um dos principais aspectos de similaridade da ex-atriz e sua sogra foi o massivo assédio por parte da mídia.

Para saber mais, leia AQUI a história completa. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!