Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Quem sabe faz ao vivo: todas as cenas improvisadas em Stranger Things

Muita coisa impactante da quarta temporada em Stranger Things simplesmente vem de cenas improvisadas. Te mostramos todas elas

@nicolybastos_| Publicado em 06/07/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem sabe faz ao vivo: todas as cenas improvisadas em Stranger Things - Reprodução
Quem sabe faz ao vivo: todas as cenas improvisadas em Stranger Things - Reprodução

É chover no molhado falar sobre o talento do elenco de Stranger Things? Pois então apresentemos fatos. Com muitas cenas de alta adrenalina na série de fantasia, é de se esperar que todas sejam cuidadosamente orquestradas pelos roteiristas e diretores para deixar um grande impacto nos espectadores, certo?

Bem, esse não foi o caso da quarta temporada. Algumas cenas importantes simplesmente foram improvisadas, provando o quão talentosas são as estrelas da produção. A equipe de roteiristas por trás da popular série da Netflix foi ao Twitter para revelar alguns momentos épicos que, pasmem, foram criados pelos atores enquanto as câmeras rodavam.

Aviso: grandes spoilers do final da quarta temporada de Stranger Things à frente.

"Erica, help!"

Nas cenas comoventes de Max sendo levado por Vecna, Lucas freneticamente tenta salvá-la enquanto ela flutua e seus membros começam a quebrar. No momento, Lucas grita por sua irmã que foi presa por um dos comparsas de Jacob no campo do lado de fora da casa de Creel. O grito emocionante foi improvisado por Caleb McLaughlin no momento!


"I love you, man"

No final, Stranger Things dedicou muito tempo à amizade entre Dustin e Eddie. Antes que eles, sabe, matassem Eddie. Enquanto os dois se preparavam para a batalha, Eddie diz um adorável “eu te amo, cara”, que foi improvisado pelo ator Joe Quinn.


"Dontcha, big boy?"

Quando Eddie está no trailer e chama Steve de “garotão”, também foi improvisado. Só os grandes momentos da temporada, não?


O beijão

Não foram apenas boas falas que foram reveladas como momentos improvisados ​​em Stranger Things 4. A conta dos roteiristas também confirmou que o beijo entre Hopper e Joyce foi improvisado por Winona Ryder e David Harbour no dia das filmagens. Aí é que a gente se pergunta: e por que não estava no roteiro antes?


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!