Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

PAM & TOMMY: Lily James comenta o motivo de Pamela Anderson não assistir a série

Lily James comenta o motivo para Pamela Anderson se recusar a assistir Pam & Tommy e muito mais em novo podcast com Sebastian Stan.

@helograssi | Publicado em 29/07/2022, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PAM & TOMMY: Lily James comenta o motivo de Pamela Anderson não assistir a série - Getty Images
PAM & TOMMY: Lily James comenta o motivo de Pamela Anderson não assistir a série - Getty Images

Indicados pela primeira vez ao Emmy por suas atuações em Pam & Tommy como o emblemático casal Pamela Anderson e Tommy Lee, Lily James e Sebastian Stan deram entrevistas ao podcast Awards Circuit, em que eles discutem o processo de interpretar os seus personagens. Especialmente, a atriz comentou sobre os motivos da lenda de Baywatch ter se recusado a assistir à série. 

Para Lily James, o trabalho de interpretar Pamela Anderson começou cedo: Ela assistiu todas as temporadas de Baywatch e, ao mesmo tempo que aproveitou a presença da loira, ela percebeu um certo peso nas cenas do programa tradicional da televisão americana: “Você fica sentada em um cômodo com um monte de homens e naquelas cenas que diminuem você e te fazem ter vergonha, e o seu corpo sente esse peso.”

Ao ser questionada sobre o fato de Pamela Anderson se recusar a assistir a série, a loira disse o seguinte: “É complicado. Eu acho que é uma conversa muito grande e eu ainda penso nisso todos os dias.”

PAMELA NÃO AUTORIZOU?

Em entrevista à Entertainment Weekly, o showrunner da série Pam & Tommy disse que tentou contatar Pamela Anderson para falar sobre a obra, mas que ela não retornou. Ele disse o seguinte: “Queríamos deixar claro para ela que essa representação era muito positiva e estávamos tentando mudar a perspectiva da história."

Enquanto isso, fontes comentaram mais sobre a opinião dela sobre o lançamento de Pam & Tommy: “Esse foi um momento muito traumático da vida dela. Ela é uma pessoa ótima e acredito que tudo o que ela sempre quis era se casar, ter um parceiro e uma vida legal.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!