Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pamela Anderson não autorizou Pam & Tommy? Entenda!

Showrunner esclarece se Pamela Anderson não autorizou nova minissérie

@nic_bastos | Publicado em 11/02/2022, às 16h13 - Atualizado em 22/05/2022, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily James vive Pamela Anderson em minissérie "Pam & Tommy" - Getty Images// Reprodução
Lily James vive Pamela Anderson em minissérie "Pam & Tommy" - Getty Images// Reprodução

A nova série do Star+ baseada em acontecimentos reais, Pam & Tommy, está revisitando o escândalo vivido por Pamela Anderson e Tommy Lee. No final dos anos 90, a atriz e o músico estavam no centro de uma grande polêmica ao ver sua sextape, filmada durante a lua de mel do casal e roubada por um ex-funcionário - que vazou a fita ao público. O evento trouxe muitas consequências, principalmente para Anderson, que ficou traumatizada com a exposição.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o showrunner da nova série disse que tentou contatar Pamela Anderson para falar sobre a obra, mas que ela não retornou. Assim, ele não obteve a autorização da artista. “Queríamos deixar claro para ela que essa representação era muito positiva e que estávamos tentando mudar a perspectiva da história”. 

A produção da Hulu tem como um dos objetivos desmistificar o que foi criado sobre a atriz depois do vazamento e colocar os pingos nos is, a fim de mostrar como ela foi uma grande vítima da história. No entanto, se a mesma nem chegou a autorizar, seria mesmo totalmente benéfico a ela?

Em produções como Pam & Tommy a autorização das figuras pilares da história não é necessária. Isso porque, o princípio da liberdade de expressão permite produções sobre histórias verdadeiras de pessoas/ assuntos de interesse público desde que não sejam falsas ou difamatórias, exatamente o caso da nova minissérie. 

Em entrevista à People, fontes comentaram mais sobre a opinião da atriz sobre o lançamento de Pam & Tommy. “Esse foi um momento muito traumático da vida dela. Ela é uma pessoa muito boa e acho que tudo o que ela sempre quis foi se casar, ter um parceiro e uma vida legal.” Confira a matéria completa aqui.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!