Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Os 10 Melhores episódios de Halloween das séries

Muitas de nossas séries preferidas apostam em episódios especiais de Halloween. HFTV fez uma seleção com alguns dos melhores deles!

@nicolybastos_| Publicado em 31/10/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os 10 Melhores episódios de Halloween das séries - Divulgação
Os 10 Melhores episódios de Halloween das séries - Divulgação

É aquela época do ano em que algumas das nossas séries favoritas também colocam suas fantasias e decidem ter um episódio temático em torno de uma temporada assustadora. Já é quase um rito de passagem. Quando uma produção começa a durar bastante, ganha um especial de Halloween.

Filmes de terror de Halloween podem ser capazes de nos transportar para mundos totalmente novos e aterrorizantes, mas há algo singular em testemunhar o espírito da data nas séries. Ver nossos personagens favoritos em um ambiente sobrenatural é curioso: às vezes é hilário; às vezes é encantador; às vezes é simplesmente perturbador.

Pensando nisso, HFTV separou 10 de episódios de Halloween que definitivamente merecem sua atenção nesta data. Confira👇🖤👻

Friends, "The One with the Halloween Party"

Em “Aquele da Festa de Halloween”, os membros de Friends estão dando uma festa temática, e quando Phoebe encontra sua irmã gêmea, Ursela e conhece seu noivo (interpretado por Sean Penn), os convida para a festa - que renderá fantasias icônicas e muita risada.


American Horror Story, "Halloween"

Este é um episódio de duas partes que foi ao ar em duas noites separadas em 2011, durante a primeira temporada da série. Há infidelidade, adolescentes sangrentos aparecendo do nada e segredos do passado que voltam à tona.


Stranger Things, “Trick or Treat, Freak”

Poucos programas capturam a arrepiante aventura de histórias assustadoras da infância como Stranger Things. Este episódio se desenrola no início da 2ª temporada, quando Will testemunha algo suspeito enquanto brinca de doces ou travessuras.


Glee, "The Rocky Horror Glee Show"

Este especial de Glee é centrado em torno dos membros do Glee club apresentando The Rocky Horror Picture Show apenas para Will Schuester. É definitivamente um deleite para os fãs do clássico e, claro, amantes da série.

Scream Queens, "Chanel-'o-ween"

Scream Queens "Chanel-'o-ween" foi o primeiro dos dois episódios do especial de Halloween e é uma verdadeira sátira, assustadora e engraçada, não necessariamente nesta ordem. Principalmente pelo seu destaque, a personagem Chanel de Emma Roberts


 Brooklyn Nine-Nine, "HalloVeen"

Os "assaltos de Halloween" de Brooklyn Nine-Nine eram um deleite para esperar todos os anos (tanto que até terminou a série em um). Mas para a maioria dos fãs, o quinto, "HalloVeen", não é apenas o melhor do grupo, mas também pode ser um dos melhores episódios da história da comédia.


The Simpsons, "Treehouse of Horror V"

Sombriamente hilário e genuinamente assustador, tal episódio equilibra a sagacidade e a sátira marca da obra, com explosões de violência gráfica inéditas no programa na época em que foi lançado.


 Community, "Epidemiology"

"Epidemiology" é sem dúvida o melhor deles dos eps de Halloween de Community, graças às suas homenagens a filmes de zumbis e outros filmes variados. Quando uma substância perigosa é servida acidentalmente com tacos em uma festa de Halloween, o grupo de estudo deve afastar os estudantes agora doentes, que por acaso são como zumbis.


Modern Family, "Halloween "

Exibido durante sua segunda temporada, o episódio segue como cada uma das famílias reage ao feriado. Acabou sendo um dos episódios mais populares da série, e muito disso se deve à subtrama com Mitchell (Jesse Tyler Ferguson) e seu traje de Homem-Aranha.


Supernatural, "It’s The Great Pumpkin, Sam Winchester"

Exibido durante a quarta temporada de Supernatural, este acabaria sendo o único episódio de Halloween que o programa faria. Foi uma boa mudança de ritmo, pois usou seu cenário da época para ter um enredo envolvendo bruxas e sacrifícios humanos.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!