Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Halloween 2022 | Confira os lançamentos cinematográficos de terror de outubro

Torne o seu Halloween mais assustador com lançamentos de terror do mês

@rafaelabertolini_ | Publicado em 02/09/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Halloween 2022 | Confira os lançamentos cinematográficos de terror de outubro - Foto: Reprodução
Halloween 2022 | Confira os lançamentos cinematográficos de terror de outubro - Foto: Reprodução

Setembro é cedo demais para pensar em Halloween? Ou será que você já tem a fantasia perfeita para aproveitar a data? Se você é uma daquelas pessoas que ama comemorar o dia 31 de outubro com fantasias e filmes temáticos, saiba que 2022 tem um cardápio de lançamentos incríveis para você.

Caso você ainda não esteja ansioso para o Halloween, o HFTV selecionou 7 lançamentos de terror no cinema que você não pode perder no mês de outubro. Então peguem os seus calendários e anotem! 

O GABINETE DE CURIOSIDADES DE GUILLERMO DEL TORO

Após seus grandes sucesso Labirinto do Fauno e A Forma da Água, Guillermo Del Toro retorna para uma produção de oito histórias de terror selecionadas pelo próprio cineasta. O Gabinete de Curiosidades de Guillermo Del Toro chegará à Netflix próximo ao Halloween, sendo que dois episódios estrearão a cada quatro dias na plataforma.

Elenco: Varia por episódio. Mas espere por nomes conhecidos como Rupert Grint, Ben Barnes, Tim Blake Nelson e Murray Abraham

Diretor: Catherine Hardwicke, Vincenzo Natali, Guillermo Navarro, Keith Thomas, David Prior, Jennifer Kent, Ana Lily Amirpour, Panos Cosmatos

Estreia: 25 de outubro


HELLRAISER

Após o sucesso da franquia Hellraiser do final dos anos 80, Hollywood decidiu repetir a fórmula com um remake estrelado por Odessa A'zion como Riley e Jamie Clayton como Pinhead. A nova produção promete reviver esse clássico do terror e reiniciar a franquia de filmes para o público mais jovem. Nos Estados Unidos, o filme será distribuido pela Hulu e provavelmente chegará ao Brasil pela Star+.

Elenco: Odessa A'zion, Jamie Clayton, Brandon Flynn, Goran Višnjić, Drew Starkey, Adam Faison, Aoife Hinds, Selina Lo e Hiam Abbass

Diretor: David Bruckner

Estreia: 7 de outubro


MORTE, MORTE,  MORTE

Quem ai gosta de um filme de slasher? Pois Morte, Morte, Morte promete um filmão daqueles para aterrorizar nosso Halloween. O longa foi produzido pela produtora A24 (a mesma de Hereditário e Midsommar) e contará a história de jovens ricos que planejam uma festa em uma mansão remota, mas as coisas acabam macabras quando eles iniciam um jogo que acabará fatalmente.

Elenco: Amandla Stenberg, Maria Bakalova, Myha'la Herrold, Rachel Sennott, Chase Sui Wonders, Pete Davidson e Lee Pace

Diretor: Halina Reijn

Estreia: 6 de outubro


A LUZ DO DEMÔNIO

E temos opção para quem ama filmes com espíritos! A Luz do Demônio se passa em uma época onde as ocorrências de possessão demoníaca aumentaram e para combater o número crescente de casos, a Igreja abre uma escola dedicada a treinar padres a praticar exorcismos. A Irmã Ann é uma das estudantes. E conforme ela se aprofunda ainda mais nos estudos, determinada a aprender a realizar exorcismos, ela acaba se tornando a primeira freira a realizar o ritual. Porém, isso coloca a sua alma em perigo.

Elenco:Jacqueline Byers, Colin Salmon e Christian Navarro

Diretor:Daniel Stamm

Estreia: 27 de outubro


A MALDIÇÃO DO QUARTO 203

Quem não ama uma história de casa mal assombrada? A Maldição do Quarto 203 volta para os clichês para contar a histórias das jovens Kim White e Izzy Davis, que acabaram de se mudar para um novo apartamento. Mas o sonho se torna um pesadelo quando eventos sinistros começam a acontecer e as levam a investigar a história do quarto 203, descobrindo um histórico de desaparecimentos e rituais demoníacos que aconteceram ali.

Elenco:Francesca Xuereb e Viktoria Vinyarska

Diretor: Ben Jagger 

Estreia: 6 de outubro


HALLOWEEN ENDS

Hellraiser não é o único clássico de volta, hein? Halloween e o vilão Michael Myers retornam para o fim da trilogia de David Gordon Green, iniciada em 2018. Embora a data de estreia da esteja marcada, o diretor ainda não tem certeza de como o filme irá terminar. Então espere para ser surpreendido neste fechamento de ciclo.

Elenco: Jamie Lee Curtis, James Jude Courtney, Andi Matichak

Diretor: David Gordon Green

Estreia: 13 de outubro


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!