Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

13 filmes aterrorizantes para uma verdadeira maratona do horror

Filmes aterrorizantes? Se liga nesta lista e aproveita a maratona do horror!

@hollywoodforever.tv | Publicado em 13/05/2022, às 22h00 - Atualizado em 19/05/2022, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
13 filmes aterrorizantes para uma verdadeira maratona do horror - Reprodução
13 filmes aterrorizantes para uma verdadeira maratona do horror - Reprodução

Maratona do horror? Temos! Se joga nesta lista com 13 filmes aterrorizantes e tente não morrer de medo 💀

1. NÓS (2019)

Adelaide e Gabe levam a família para a praia durante o fim de semana. Entretanto, o momento de descanso é interrompido quando um grupo misterioso de “duplos” - ou seja, de pessoas com a aparência idêntica à deles - chega na casa e os torna reféns.

Direção: Jordan Peele


2. NOSFERATU (1922)

Hutter é um corretor de imóveis com a missão de vender um castelo, localizado nos Cárpatos, e pertence ao excêntrico conde Graf Orlock. O homem, na verdade, é um vampiro que aterroriza há séculos a região de Bremen, na Alemanha, e acaba se interessando por Ellen, esposa de Hutter.

Direção: F. W. Murnau


3. O BABADOOK (2014)

Sem conseguir superar a morte violenta do marido, Amelia possui certa dificuldade para amar seu filho, o pequeno Samuel. O garoto, por sua vez, sonha diariamente que está sendo perseguido por um terrível monstro, até que começa a agir de forma irracional - e Amelia descobre uma presença sinistra ao seu redor.

Direção: Jennifer Kent


4. UM LUGAR SILENCIOSO (2018)

Em um mundo pós-apocalíptico, as pessoas vivem de forma absolutamente silenciosa. O planeta foi dominado por seres assustadores que, ao menor sinal de barulho, atacam sem piedade. Neste contexto, uma família que vive em uma fazenda no Meio-Oeste dos Estados Unidos, tem sua casa rodeada por entidades e precisa se proteger - mas sem chamar atenção das criaturas.

Direção: John Krasinski


5. PSICOSE (1960)

Com o objetivo de recomeçar a vida e casar com o namorado, Marion Crane rouba 40 mil dólares da empresa onde trabalha e foge durante uma tempestade. Neste período, decide passar a noite em um hotel administrado por Norman Bates, e sua estadia se torna um verdadeiro pesadelo.

Direção: Alfred Hitchcock


6. QUANDO AS LUZES DE APAGAM (2016)

Desde a infância, Rebecca é aterrorizada pelo espírito de uma mulher que vagava pela casa quando as luzes se apagavam. Agora, seu irmão, Martin, começa a viver a mesma situação.

Direção: David F. Sandberg


7. TRILOGIA RUA DO MEDO (2021)

A trilogia, que se passa nos anos de 1994, 1978 e 1966, respectivamente, conta a história da cidade de Shadyside, que há mais de 300 anos é amaldiçoada pela bruxa Sarah Fier e outros assassinos comandados por ela. 

Direção: Leigh Janiak


8. VERONICA (2017)

Veronica é uma jovem de 15 anos que, após tentar contato (sem sucesso) com seu falecido pai por meio do jogo de tabuleiro Ouija, encontrado em sua escola, passa a ser assombrada por espíritos que ameaçam ela e sua família.

Direção: Paco Plaza


9. UM CLÁSSICO FILME DE TERROR (2021)

No sul da Itália, um grupo de turistas que está viajando em um trailer acaba atropelando um animal. Quando decidem seguir a viagem, percebem que a estrada pela qual passavam desapareceu, e estavam cercados por uma floresta sombria e sem fim.

Direção: Roberto De Feo, Paolo Strippoli


10. MIDSOMMAR (2019)

Após passar por uma tragédia familiar e vivendo um momento conturbado do seu relacionamento, Dani decide viajar com seu namorado, Christian, e os amigos dele para um festival na Suécia. Lá, o grupo se hospeda em uma comunidade que realiza rituais bizarros, e o que parecia ser um período de diversão, acaba virando um pesadelo.

Direção: Ari Aster
Onde assistir: Telecine Play, Prime Video, Apple TV, Globoplay


11. APÓSTOLO (2018)

Em 1905, Thomas Richardson decide viajar para uma ilha remota em busca de sua irmã, que foi sequestrada. Porém, acaba se envolvendo em um misterioso culto religioso que a raptou.

Direção: Gareth Evans


12. IT: A COISA (2017)

Quando crianças começam a desaparecer na cidade de Derry, um grupo de sete adolescentes se reúne para investigar o mistério. Entretanto, acabam descobrindo que os crimes estão relacionados ao terrível Pennywise, um palhaço macabro e sobrenatural que, há séculos, se alimenta do medo.

Direção: Andy Muschietti


13. O MENINO POR TRÁS DA PORTA (2020)

Quando Bobby é sequestrado com seu melhor amigo a caminho da escola, precisa descobrir uma maneira de escapar daquela situação antes que as consequências sejam ainda piores.

Direção: David Charbonier e Justin Powell


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!