Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Matthew McConaughey quase ficou com papel de Pedro Pascal em "The Last of Us"

Astro de "Interstellar" quase viveu o Joel na famosa série da HBO

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 23/06/2023, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew McConaughey quase ficou com papel de Pedro Pascal em "The Last of Us" - Getty Images
Matthew McConaughey quase ficou com papel de Pedro Pascal em "The Last of Us" - Getty Images

Já imaginou Matthew McConaughey em "The Last of Us"? Segundo o showrunner Craig Mazin, isso poderia ter acontecido, já que o astro de "Interestelar" foi um dos atores que disputaram o papel de Joel, o protagonista da famosa série da HBO. As informações são do Eurogamer.

Craig explicou que Pedro Pascal, que acabou conquistando o papel, estava na lista da equipe desde o início, no entanto, eles acreditavam que o ator não estava disponível devido a problemas de agendamento.

Matthew McConaughey é um ator incrível, tenho certeza que teria sido ótimo", disse Mazin. "Mas teria sido diferente e eu gosto do que fizemos. Acho que funcionou bem."

O showrunner também falou sobre Pascal, que estava disponível e respondeu a Mazin na mesma noite em que leu o roteiro. "Simplesmente amor à primeira vista", disse ele sobre sua videochamada inicial com o ator. "Ele foi tão imediatamente perspicaz sobre isso... Ele ficou tão impressionado com o roteiro."

Estrelada por Bella Ramsey e Pascal, a produção é uma "série pós-apocalíptica inspirada no aclamado videogame que segue a jornada brutal e angustiante de um home cínico e uma garota de 14 anos enquanto cruzam os Estados Unidos, dependendo apenas um do outro para sobreviver", como diz a sinopse. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!