Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Bella Ramsey fala sobre fama após sucesso de The Last of Us: "Não posso reverter isso"

Estrela de The Last of Us desabafou sobre fama adquirida na série da HBO

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 16/06/2023, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Ramsey fala sobre fama após sucesso de The Last of Us: "Não posso reverter isso" - Jeff Kravitz/FilmMagic for HBO/Getty Images
Bella Ramsey fala sobre fama após sucesso de The Last of Us: "Não posso reverter isso" - Jeff Kravitz/FilmMagic for HBO/Getty Images

Lidar com a fama nem sempre é fácil, ainda mais aos 19 anos. Em entrevista recente ao Deadline, a atriz Bella Ramsey comentou sobre o assunto após popularidade adquirida com o papel de Ellie em "The Last of Us", série de sucesso da HBO. 

Para a estrela, apesar das reações positivas, a fama é assustadora. "Houve muitas reações positivas realmente adoráveis, e a maioria das pessoas que vêm e dizem 'oi' são muito gentis. Mas acho que quando está acontecendo tanto, pode ficar cansativo e você pode se sentir mais como um objeto do que como uma pessoa", disse Ramsey. 

Essa é uma das maiores coisas. Às vezes é assustador. E também, o que acho difícil é saber que [a fama] nunca será menor do que isso agora. Eu não posso reverter isso", admitiu. 

Bella continuou: "E não tem volta, mesmo que eu pare de atuar, o que não vou fazer, mas nem isso resolveria porque já passei do limite. Estou aprendendo a aceitá-la em termos de viagens, que eu particularmente gosto, e de fazer muita divulgação na imprensa".

"Mas recentemente, eu tenho pensado, 'Bem, é isso. Esta é a minha vida agora.' E eu só tenho que seguir em frente, lidar com isso e aceitá-la. E essa aceitação faz muito por mim, em vez de tentar combatê-la", desabafou a atriz. 

Estrelada por Ramsey e Pedro Pascal, a produção é uma "série pós-apocalíptica inspirada no aclamado videogame que segue a jornada brutal e angustiante de um home cínico e uma garota de 14 anos enquanto cruzam os Estados Unidos, dependendo apenas um do outro para sobreviver", como diz a sinopse. 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!