Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Produtores de "The Last of Us" falam sobre segunda temporada: "Muito mais infectados"

Craig Mazin e Neil Druckmann revelam planos para a segunda temporada da série da HBO. Vem ver!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 13/03/2023, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produtores de "The Last of Us" falam sobre segunda temporada: "Muito mais infectados" - Divulgação/HBO
Produtores de "The Last of Us" falam sobre segunda temporada: "Muito mais infectados" - Divulgação/HBO

O final da primeira temporada de "The Last of Us" foi ao ar no domingo (12), mas isso não é motivo de preocupação para os fãs da adaptação da HBO. Com uma sequência já confirmada, os produtores da série comentaram sobre o segundo ano da produção e garantiram: vem muito mais por aí! 

Segundo informações da Variety, Craig Mazin e Neil Druckmann revelaram durante uma coletiva de imprensa recente que a próxima temporada deve ter mais ação e muito mais infectados. “Enfatizamos o poder dos relacionamentos e tentamos encontrar significado nos momentos de ação”, disse Mazin sobre a ausência de momentos caóticos na primeira temporada. 

“E, por isso, pode haver menos ação do que algumas pessoas queriam, porque não conseguimos necessariamente encontrar significado para uma boa parte dela, ou [havia] a preocupação de que seria repetitivo. Afinal, você não está jogando, você está assistindo. E embora muitas pessoas gostem de assistir ao jogo, ele precisa ser um pouco mais focado e objetivo quando o colocamos na TV", explicou. 

No entanto, ele garante que este foi apenas o começo. “Há mais ‘The Last of Us’ por vir. [...] E é bem possível que haja muito mais infectados no segundo ano. E talvez com diferentes tipos".

Estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey, a produção é uma "série pós-apocalíptica inspirada no aclamado videogame que segue a jornada brutal e angustiante de um home cínico e uma garota de 14 anos enquanto cruzam os Estados Unidos, dependendo apenas um do outro para sobreviver", como diz a sinopse. 

Os primeiros episódios de "The Last of Us" estão disponíveis na HBO Max. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!