Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Maternidade, novos relacionamentos e treta! Trailer de The Kardashians entre nós

Trailer de The Kardashians dá um gostinho do que veremos no novo reality

@nic_bastos | Publicado em 14/03/2022, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

"A vida sem as câmeras foi uma grande mudança para nós, é hora de ver um novo lado da família". O clã familiar mais seguido do mundo está voltando repaginado com um novo reality show para chamar de seu. The Kardashians é a produção que trará mais babados de Kim, Khloé e Kourtney Kardashian, Kylie, Kendal e Kris Jenner, todos mostrados no trailer divulgado nesta segunda-feira (14).

Enquanto Kim apresenta o drama vivido com o ex Kanye West e o atual Pete Davidson, Kylie mostra mais da segunda gravidez, Khloé detalha a traição de Tristan Thompson e Kourtney está mais feliz do que nunca na relação com o guitarrista Travis Barker - revelando as tentativas dos dois de ter um bebê! 

Olha só o trailer:

O novo reality show sobre o clã, The Kardashians, estreia 14 de abril no Hulu. No Brasil, o título estará disponível através do Star+.

Mais detalhes

Para a revista Variety, Kim Kardashian detalhou mais sobre seu romance com Pete Davidson frente às câmeras. "Ainda não gravei com ele, mas não me oponho a isso. É só que não é o que ele faz. Mas se houver algum evento e ele estiver lá, ele não vai poder dispensar as câmeras. Eu acho que vamos filmar algo bem legal [juntos], mas não é para essa temporada", disse ela.

Contudo, não ficaremos na vontade para saber mais sobre esse novo romance: "Como nos conhecemos, quem falou com quem e como aconteceu, todos os detalhes que todos querem saber... Vou explicar tudo [na série]", afirmou Kim.


Sentiram falta dos causos de Hollywood? Dessa vez temos a junção elenco icônico de Euphoria com curiosidades bastante ˜inusitadas˜, do jeito que a gente gosta! Confere a @FeBSoares falando sobre A série do momento 🖤

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!