Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Euphoria: Zendaya entrega spoilers da trama da 3ª temporada

O que veremos na terceira temporada de Euphoria? Em entrevista com o The Hollywood Reporter, Zendaya entrega spoilers dos novos episódios

@nicolybastos_ Publicado em 16/08/2022, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Euphoria: Zendaya entrega spoilers da trama da 3ª temporada - Divulgação
Euphoria: Zendaya entrega spoilers da trama da 3ª temporada - Divulgação

Embora a aclamada segunda temporada de Euphoria tenha chegado ao fim, a boa notícia é que a terceira está mais do que confirmada. O site Deadline informou que o showrunner Sam Levinson continuará a frente da produção. “Sam,Zendayae todo o elenco e equipe de Euphoria levaram a segunda temporada a alturas extraordinárias, se desafiando e mesmo assim mantendo sua essência, disse Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO.

“Não poderíamos estar mais honrados em trabalhar com essa equipe talentosa ou mais empolgados em continuar nossa jornada com eles na terceira temporada”.

E o que veremos na terceira temporada, afinal? Em uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter, Zendaya, a protagonista, revelou que quer que a terceira temporada de Euphoria explore a vida dos personagens após a graduação:

"Quero ver como Rue se parece em sua jornada de sobriedade, quão caótico isso pode parecer", disse ela, "mas também com todos os personagens, no sentido de que eles estão tentando descobrir o que fazer com suas vidas quando o ensino médio acabou e que tipo de pessoas eles querem ser."

"Eu acho que vai ser excitante explorar o que acontece com eles após a escola", completa.

Zendaya afirmou que desde a segunda temporada, acredita que a série "mergulhou nos personagens de forma muito mais profunda". "Acho que podemos fazer isso de novo no terceiro ano. Temos muito talento no nosso elenco, então queremos nos certificar que todo mundo tem uma chance de brilhar", completou.

Quanto à trajetória da personagem de Storm Reid, Gia, a atriz espera ter a oportunidade de isso ser mais explorado na 3ª temporada. Ela disse ao E! News: “Acho que na primeira temporada, foram muitos os problemas de Rue na linha de frente e suas lutas sendo retratadas". Ela continuou explicando que Gia ficou "farta" de sua irmã mais velha na segunda temporada do programa.

“Espero que tenhamos alguma reconciliação com muitas coisas e espero que Gia mostre mais sua personalidade e como ela se sente sobre as coisas”, continuou.

E aí, quem mais ansioso?

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!