Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Euphoria: Eric Dane dá spoiler sobre o destino de Cal Jacobs

Entrevista à Variety, o ator revelou alguns segredos sobre o destino de Cal Jacobs

@hollywoodforever.tv Publicado em 02/03/2022, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entrevista à Variety, o ator revelou alguns segredos sobre o destino de Cal Jacobs - Reprodução/HBO
Entrevista à Variety, o ator revelou alguns segredos sobre o destino de Cal Jacobs - Reprodução/HBO

A segunda temporada de Euphoria mal chegou ao fim e já estamos mirando no próximo ciclo da série, com estreia confirmada para 2024. Aos poucos, integrantes do elenco vão revelando opiniões sobre seus respectivos personagens e com Eric Dane não foi diferente. Em entrevista à Variety, o ator contou que Cal Jacobs viverá um processo de redenção na próxima fase da produção da HBO. 

Haverá redenção. Quero dizer, essa é a trajetória em que ele está. Não consigo imaginar a vida de Cal na solitária. É difícil trabalhar com Cal na história quando ele está atrás das grades. 

SEASON FINALE

Depois de uma temporada de muito sofrimentos, pode haver algo melhor no futuro de Rue. A segunda temporada de Euphoria terminou com a personagem de Zendaya – e aqueles que a cercam – tendo uma jornada tumultuada. No entanto, a atriz, cuja personagem lutou contra o vício e evitou a reabilitação nesta temporada, disse que o final da série foi positivo. Ela e o restante do elenco falaram sobre a season finale ao Entertainment Tonight.

Para Zendaya, retratar o momento de fundo do poço de sua personagem foi duro. "Foi doloroso para todos os envolvidos em fazê-lo. Eu sei que foi doloroso para mim e acho que chegou ao ponto de 'não podemos deixá-la aqui. Este não pode ser o fim da história dela. para ter alguma esperança no final disso. Algo bonito no final de toda essa dor. Acho que é disso que precisamos. Acho que é disso que o mundo precisa'", disse ela no programa.

Leia AQUI a matéria completa. 


Inventing Anna trouxe algumas questões... Quem é Anna Sorokin? O que é verdade e o que é ficção na série da Netflix? Esse é o tema do LIVE IS DEAD! da vez; dá o play! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!