Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Euphoria: elenco emociona ao falar sobre último episódio

Euphoria: elenco tem muito a dizer sobre o final da segunda temporada

@nic_bastos | Publicado em 28/02/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zendaya no último episódio da segunda temporada de Euphoria - Reprodução
Zendaya no último episódio da segunda temporada de Euphoria - Reprodução

Depois de uma temporada de muito sofrimentos, pode haver algo melhor no futuro de Rue. A segunda temporada de Euphoria terminou com a personagem de Zendaya – e aqueles que a cercam – tendo uma jornada tumultuada. No entanto, a atriz, cuja personagem lutou contra o vício e evitou a reabilitação nesta temporada, disse que o final da série foi positivo. Ela e o restante do elenco falaram sobre a season finale ao Entertainment Tonight.

Para Zendaya, retratar o momento de fundo do poço de sua personagem foi duro. "Foi doloroso para todos os envolvidos em fazê-lo. Eu sei que foi doloroso para mim e acho que chegou ao ponto de 'não podemos deixá-la aqui. Este não pode ser o fim da história dela. para ter alguma esperança no final disso. Algo bonito no final de toda essa dor'", disse ela no programa.

A partir de seu colapso no meio da temporada, o enredo de Rue ganhou um pouco mais de esperança – pelo menos o suficiente para os espectadores pensarem que ela pode ter o potencial de se recuperar. "Acho que é disso que precisamos. Acho que é disso que o mundo precisa", acrescentou. "Então, se você puder se segurar nisso, se você puder suportar com ela nesses momentos dolorosos, se você ainda puder torcer por ela, então talvez haja alguma esperança no final."

Zendaya não foi a única do elenco de Euphoria a falar profundamente sobre o final da segunda temporada. Sydney Sweeney e Maude Apatow, que interpretam as irmãs Cassie e Lexi, falaram das mudanças em seu relacionamento na tela.

A dinâmica delas é muito mais complicada do que você esperaria”, disse Apatow. Sweeney respondeu: "Fiquei realmente triste ao ver o quão complicado se tornou à medida que a temporada prosseguia".

O drama familiar continuou na história de Nate (Jacob Elordi) quando ele encontra seu pai morando em um armazém depois de um grande desentendimento familiar. "Acho que seu maior arrependimento é ter falhado miseravelmente com seu filho", disse Eric Dane, que interpreta o pai do jovem, Cal. "Eu acho que Cal vai ter a oportunidade de se tornar um pai melhor. E eu acho que é isso que Nate quer. Ele quer um pai".

E o que esperar da 3ª temporada? Os membros do elenco admitiram que suas histórias da segunda temporada estavam longe do que esperavam que fossem. “Dada a mudança na segunda temporada, imagino que [a terceira temporada] seria um choque completo novamente”, disse Elordi.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


Olá, hollyweirds! O FILMES PARA VER DE RESSACA está de volta com produções para quem amou (e quem não?) as duas temporadas de #Euphoria 💀 Clica no link e anota as dicas da @FeBSoares!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!