Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Último episódio de Euphoria: surtos, lágrimas e terceira temporada

Cassie e Maddy, Lexi e Fezco, Rue e Jules: como ficaram os personagens no último episódio de Euphoria?

@nic_bastos | Publicado em 28/02/2022, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desfecho das questões de Cassie, Maddy, Rue e Lexi no último episódio de Euphoria - Reprodução
Desfecho das questões de Cassie, Maddy, Rue e Lexi no último episódio de Euphoria - Reprodução

Este último domingo (28) foi marcado pela última vez em que desejamos uns aos outros um "Happy Euphoria Day". A segunda temporada de uma das séries mais bem sucedidas da HBO chegou ao fim movimentando, como de costume, todas as redes sociais. E será que o final foi tão aclamado como os episódios anteriores?

No Rotten Tomatoes, a segunda temporada de Euphoria se encontra com 86% de aprovação. no entanto, as opiniões dos críticos são um pouco divididas. Alison Herman, doThe Ringer
, aprovou os novos episódios:

"Euphoria pode abordar alguns de seus pontos fracos na 2ª temporada e dificilmente conserta todos eles, mas neste ponto, o bombástico e a irregularidade de Euphoria são parte de seu charme - sem mencionar um ajuste perfeito para protagonistas cheios de hormônios"

Rachel Cook, do New Statesman, detonou a nova temporada:

É o tom predominante, ao mesmo tempo desagradável e tedioso, que detesto; assistindo ao show, meu humor paira em algum lugar entre o tédio e o pavor".

O público recebeu bem a série, fazendo-a atingir recorde de audiência no HBO Max. Sempre comentando os episódios pelas redes também, com o último episódio não foi diferente. Entre surtos, lágrimas, aclamações e duras críticas, reunimos as melhores reações dos internautas. Mas cuidado: o conteúdo contém altas doses de spoiler :)

McKay, Kat e outros sumiços misteriosos

Terceira temporada

Mais episódios já foram confirmados, mas teremos que esperar um tempinho para saber do desenrolar dos acontecimentos que foram esquecidos na temporada dois. A vice-presidente executiva da HBO, Francesca Orsi, se mostrou satisfeita com os resultados da trama protagonizada por Zendaya.

"Todo o elenco e equipe levaram a segunda temporada a alturas extraordinárias, desafiando a convenção e a forma narrativa, mantendo seu coração. Não poderíamos estar mais honrados", ressaltou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!