Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Atriz de How I Met Your Mother faz participação especial em spin-off; veja quem é!

Personagem de HIMYM aparecerá no spin-off How I Met Your Father.

@helograssi | Publicado em 15/03/2022, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hilary Duff é Sophie, a protagonista de How I Met Your Father. - Getty Images
Hilary Duff é Sophie, a protagonista de How I Met Your Father. - Getty Images

Os fãs de How I Met Your Mother já podem ficar animados porque o cameo de uma das estrelas do seriado no spin-off How I Met Your Father. A continuação, que é estrelada por Hilary Duff, receberá a personagem no season finale da primeira temporada.

Na prévia liberada pela emissora CBS, o último episódio da temporada acompanhará Sophie (Duff), que irá fazer uma visita ao bar McLaren’s, que fica no mesmo prédio que o apartamento de Jesse (Chris Lowell) e Sid (Suraj Sharma) que, por acaso, era o apartamento de Ted (Josh Radnor) e Marshall Eriksen (Jason Segel) na primeira série. Sophie irá para o bar após uma discussão com Jesse, que irá confessar o seu amor por ela enquanto dorme. Ela também descobre que Jesse recusou o convite de Meredith (Leighton Meester, a Blair de Gossip Girl) para tocar piano em sua turnê, o que fará Sophie se sentir pressionada.

No bar, Sophie irá pedir ao bartender Carl uma dose de whisky, dizendo que havia tido um dia ruim. Isso levará uma morena misteriosa a lhe perguntar “Quão ruim foi o seu dia?”, e essa morena será ninguém mais, ninguém menos, que Robin Scherbatzky, interpretada por Cobie Smulders.

As duas irão conversar sobre a situação de Sophie enquanto Robin tenta aconselhá-la: “Não perca tempo tendo medo das coisas. As coisas devem fazer parte da sua história, então, pense bastante sobre isso. O que o Jesse fez de errado além de dizer tudo que você queria que um cara dissesse, tirando o fato de ter sido um pouco mais rápido do que você esperava?”

Ela adiciona: “Sophie, eu fui casada, fui solteira, fui tudo que existia entre isso. E todas as decisões das quais me arrependi foram aquelas que eu tomei quando estava com medo. Então, me faça um favor, okay? Viaje para daqui 20 anos e pergunte a você mesma: “Futura eu, o que eu queria ter feito 20 anos atrás, na noite que conheci a gostosa, cheia de qualidades, superstar jornalista Robin Scherbatzky?” e o que sua futura eu disser, você faz.”

No entanto, Sophie chega tarde demais. Quando ela chega no apartamento de Jesse, ela o vê beijando Meredith, a fazendo voltar ao bar para contar a história para Robin.

A jornalista dá um bom conselho: “Se eu aprendi uma coisa sobre o amor é que, às vezes, o tempo é difícil de acertar. Você vai ficar bem. Vamos nos encontrar daqui vinte anos só para garantir.”

Quem mais está animado para ver esse encontro épico? How I Met Your Father está disponível no Hulu e, aqui no Brasil, na plataforma Star+.


Sentiram falta dos causos de Hollywood? Dessa vez temos a junção elenco icônico de Euphoria com curiosidades bastante ˜inusitadas˜, do jeito que a gente gosta! Confere a @FeBSoares falando sobre A série do momento 🖤


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!