Oh Yeong-su falou sobre a acusação com a imprensa antes de entrar no tribunal. Saiba mais!
Após ser acusado de assédio, o ator Oh Yeong-su, intérprete do jogador 001 na série de sucesso Round 6, compareceu a primeira audiência do caso no tribunal na última sexta-feira (3) e abriu o jogo para a imprensa no local.
Segundo o The Hollywood Reporter, o ator de 78 anos admitiu que não se comportou bem. “Sinto muito. Acho que me comportei mal”, disse Oh Yeong-su.
O caso aconteceu em 2017, durante uma turnê. A suposta vítima, que tinha 22 anos na época, apresentou uma queixa contra o ator em dezembro de 2021. O caso foi encerrado pelas autoridades em abril de 2022, no entanto, acabou sendo reaberto a pedido da vítima.
De acordo com o relatório da polícia, Oh Yeong-su tentou abraçar a mulher à força e a beijou na bochecha enquanto eles passeavam juntos. O ator admitiu ter segurado a mão da mulher, mas nega que tenha acontecido qualquer forma de assédio sexual.
“Eu apenas segurei a mão dela para guiar o caminho ao redor do lago”, explicou ele à rede sul-coreana JTBC. “Pedi desculpa porque ela disse que não faria alarido sobre isso, mas isso não significa que eu admito as acusações.”