Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Após três anos, nova temporada de Black Mirror está sendo desenvolvida

Nova temporada de Black Mirror será mais “cinematográfica” e já está sendo desenvolvida

Paulo Marinho Publicado em 13/05/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova temporada de Black Mirror será mais “cinematográfica” e já está sendo desenvolvida - Reprodução / Netflix
Nova temporada de Black Mirror será mais “cinematográfica” e já está sendo desenvolvida - Reprodução / Netflix

Um dos programas mais populares da Netflix, Black Mirror está sendo preparada para retornar em uma 6ª temporada três anos após o lançamento da - até então considerada última - 5ª temporada. Sucesso de números e roteiro, fãs aguardam ansiosamente pela volta do seriado, que também conta com um filme interativo na plataforma. 

A série possui episódios com histórias isolados, isso significa que os capítulos não interagem entre si. As histórias traçam uma antologia que apresenta o lado obscuro do uso excessivo da tecnologia na vida das pessoas. De robôs às interações em redes sociais, diversos temais atuais e importantes são abordados em Black Mirror.


NOVA TEMPORADA

O que parecia improvável está realmente tomando forma e acontecendo. Após Charlie Brooker, criador da série, afirmar durante o auge da pandemia que não estava disposto a criar mais histórias sobre uma sociedade em colapso e, por isso, estava migrando para roteiros que o fizessem rir, os fãs de Black Mirror perderam as esperanças sobre um retorno do programa.

Segundo o site Variety, a nova temporada já está em processo de criação e a escolha do elenco está sendo feita, mas não há nenhuma informação sobre as temáticas dos episódios. O site ainda menciona que a 6ª temporada será mais “cinematográfica” e continuará a tratar de temas isolados, assim como em outras temporadas.

MARATONA

Você ama séries e a gente sabe muito bem disso! Populares ou não, os programas da Netflix estão cada vez melhores e mais variados para todos os gostos, seja drama ou comédia, você com certeza vai adorar curtir seu tempo livre apreciando os shows de sucesso na TV. Se prepare para um fim de semana incrível sem sair de casa com as 5 séries fantásticas para você maratonar, todas disponíveis na Netflix

Clique AQUI e confira a matéria completa!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!