Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Imprerdível: 5 séries para maratonar na Netflix!

Confira e se divirta com as séries para maratonar na Netflix!

Paulo Marinho Publicado em 13/05/2022, às 09h00 - Atualizado em 19/05/2022, às 00h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assista as temporadas fantásticas de séries incríveis disponíveis no Netflix - Reprodução / Netflix
Assista as temporadas fantásticas de séries incríveis disponíveis no Netflix - Reprodução / Netflix

Você ama séries e a gente sabe muito bem disso! Populares ou não, os programas da Netflix estão cada vez melhores e mais variados para todos os gostos, seja drama ou comédia, você com certeza vai adorar curtir seu tempo livre apreciando os shows de sucesso na TV. Se prepare para um fim de semana incrível sem sair de casa com as 5 séries fantásticas para você maratonar, todas disponíveis na Netflix.

+ Diários de Andy Warhol: 5 motivos para ver a série da Netflix

Vem ver!

1. SANGUE E ÁGUA

Gênero: Drama
Temporadas: 2

Se você também ama mistérios, então essa é uma série que vai te prender do primeiro episódio até o último. A história é sobre Puleng, uma adolescente cuja irmã foi sequestrada para tráfico humano após seu nascimento, entretanto, ela não quer aceitar que esse tenha sido o fim da irmã que nunca conheceu e decide investigar todos os segredos e mistérios que seus amigos e familiares mantêm.


2. CONTROL Z

Gênero: Suspense psicológico
Temporadas: 2

Essa aqui é para quem ama um suspense psicológico em um clima mais descontraído, mas que vai te deixar empolgado para descobrir qual é o hacker que expõe os segredos de todos os estudantes no Colégio Nacional. Sofia Herrera é uma garota introvertida que vai contar com a ajuda de alguns de seus colegas para descobrir que é a pessoa que a ameaça de tornar público o seu maior segredo.


3. LA CASA DE PAPEL

Gênero: Policial
Temporadas: 3 (5 partes)

Você provavelmente já assistiu, e com certeza já ouviu falar de La Casa de Papel. O fenômeno espanhol não se trata apenas de roubos milionários, mas da interação de personagens que com certeza vão fazer você se apaixonar. Acompanhe O Professor e sua equipe no maior assalto da história e sinta as emoções, os medos e cada tensão nos episódios das 5 partes do programa.


4. STRANGER THINGS

Gênero: Ficção científicaTemporadas: 3

Se você não nasceu nos anos 80, pode ter uma certeza: você vai sentir a nostalgia da década em que se passa o grande seriado que coleciona fãs em todo o planeta. Assista a história de Onze, uma garota com poderes telecinéticos que conhece Mike, Dustin e Lucas, todos amigos de Will, um garoto que está desaparecido. Juntos, eles precisam deter um perigo que pode ser uma ameaça muito maior do que eles esperavam.


5. ATYPICAL

Gênero: Comédia dramática
Temporadas: 4

Fofa, necessária e contagiante, essa é Atypical, o tipo de série que você jamais imaginaria amar dessa maneira. Sam é um garoto autista e, em seus 18 anos, é motivado por sua psicóloga a procurar uma namorada. Para ampliar sua independência e seu autoconhecimento, Sam precisa lidar com vários problemas que ocorrem em seu dia a dia na família, além de aprender a aproveitar sua primeira história de amor.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!