Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Passam pano? Ator de Euphoria pede desculpas por ter invadido o casamento de Paris Hilton

Lukas Gage, de Euphoria, conta o motivo de ter invadido o casamento da socialite.

@helograssi | Publicado em 10/03/2022, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luke Gage deu detalhes sobre o casamento de Paris Hilton. - Getty Images
Luke Gage deu detalhes sobre o casamento de Paris Hilton. - Getty Images

Em novembro de 2021, Paris Hilton casou-se com Carter Reum em uma cerimônia que durou três dias e aconteceu em Bel-Air, California. A noite de Paris foi perfeita, contando com diversas trocas de vestido e muito amor, no entanto, um detalhe passou despercebido pelos olhos azuis da herdeira: Um penetra, o ator Lukas Gage.

Hilton descobriu o fato através do apresentador Andy Cohen durante sua participação no Watch What Happens Live, o qual ela participou com sua mãe, Kathy Hilton. De acordo com a ex-The Real Housewives, a festa tinha 75 seguranças e o número discreto de 200 convidados. No entanto, as duas concordaram que o rapaz era bonito o suficiente para se encaixar dentre os convidados, mesmo com uma roupa totalmente inapropriada.

No entanto, o que Lukas não podia imaginar era que Paris iria adorar a ousadia do rapaz e logo, o procuraria para que fizessem uma amizade. Ele foi o convidado desta semana do podcast da herdeira, o This is Paris, e lá, ele teve a oportunidade de expressar os seus pensamentos sobre o ato.

“Eu sou o pior por fazer isso”, o ator disse em risos, “Eu só queria estar preparado porque, pelo menos, teria me vestido melhor e levado um presente. Eu ainda teria invadido o casamento, mas teria sido mais querido e fofo.”

Gage explicou que conseguiu entrar na festa porque ela e Paris possuem um amigo em comum, que foi convidado ao casamento e decidiu chamá-lo. O ator disse que aproveitou a oportunidade porque era um grande fã de Paris: “Eu sou fã dela desde o álbum Paris e The Simple Life. Eu a venero desde que era uma criança desde que eu era uma criança. Então eu, obviamente, fui ao casamento naquela camiseta horrorosa.”

O ator disse que passou a maior parte do tempo bebendo e tietando as socialiates de The Real Housewives, e, claro que Paris adorou! Ela falou que o achou “so iconic” e que faria algo parecido. O ator disse que não se arrepende porque, graças à invasão, ele conheceu Paris.


Sentiram falta dos causos de Hollywood? Dessa vez temos a junção elenco icônico de Euphoria com curiosidades bastante ˜inusitadas˜, do jeito que a gente gosta! Confere a @FeBSoares falando sobre A série do momento 🖤


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!